Secador de Salada Elétrico

Secador de Salada Elétrico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSecador de Salada Elétrico

Poder contar com peças versáteis e dinâmicas dentro de casa é essencial em um momento que a rotina de trabalho está cada vez mais acelerada. Para lhe ajudar com as tarefas domésticas, é necessário investir em utensílios culinários funcionais e ágeis. Pensando nisso, o Westwing apresenta as vantagens do secador de salada elétrico para deixar a refeição ainda mais saborosa. Afinal, a salada é fundamental para garantir uma refeição balanceada em qualquer hora do dia.

Para alguns, o consumo de verdura e legumes é um hábito adquirido por alguma dieta, mas também há aqueles que adotam os alimentos desde sempre pelo sabor incomparável e os benefícios relacionados à saúde que eles proporcionam. Independente do motivo, o secador de salada elétrico oferece a chance de que as folhas estejam sempre sequinhas e saborosas. Assim, o tempero se fixará com muito mais facilidade. Confira as dicas do Westwing e aposte neste item!

Chegar em casa e poder desfrutar de um jantar leve e saudável é um ritual que todos deveriam aderir. Isso porque a noite é momento do dia em que temos que nos alimentar com moderação, já que ocorre a desaceleração do metabolismo, que se prepara para o momento de descanso. Neste caso, opte sempre por uma salada reforçada e, para lhe ajudar com muita praticidade, o secador de salada elétrico ajudará a deixar o alimento ainda mais saboroso.

Secador de Salada Elétrico: Praticidade à Mesa

O secador de salada elétrico, também conhecido como centrífuga de salada, possui vários benefícios para preparar uma bela tigela de folhas, pois o ato de secar a salada, além de conservá-la por mais tempo, auxiliará na fixação dos temperos: a prática evita que os temperos escorram e formem, junto à agua, aquele caldo fino no fundo, que não se aproveita. Além disso, o secador de salada elétrico conta com um manuseio prático e fácil, assim como o processo de limpeza do item.

Secador de Salada Elétrico para Armazenar

As folhas costumam durar poucos dias na geladeira. Logo, começam a murchar e ficam impróprias para o consumo. Mesmo que seja fundamental levar em consideração ingerir sempre folhas frescas, dá para aumentar a vida dos vegetais por meio do secador de salada elétrico. Para isso, pegue as folhas e use um secador de salada grande para facilitar o processo. Centrifugue todas e armazene em potes muito bem vedados com tampas herméticas dentro da geladeira. Este processo ajuda a manter a qualidade do alimento em até 5 dias a mais do que se você colocar diretamente na geladeira.

Dica para limpar a salada com secador de salada elétrico:

  1. Coloque as hortaliças em uma tigela com água e uma colher de chá de vinagre;
  2. Deixe as folhas de molho na água por mais de 10 minutos;
  3. Coloque as folhas dentro do cesto interno do secador de salada elétrico, tampe corretamente e gire a manivela com frequência constante;
  4. Deixe com que a água escorra.

Pronto! Assim, com o secador de salada elétrico as hortaliças ficarão muito mais fresquinhas e preparadas para o consumo!

Próximas campanhas