Sapateira Rústica

Sapateira Rústica

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSapateira Rústica

O quarto é um espaço onde a escolha de móveis e acessórios deve considerar não apenas o aspecto estético do ambiente, mas também proporcionar espaço e armazenamento de modo a manter tudo sempre bem organizado. No quarto rústico, o espaço para guardar roupas e sapatos deve acompanhar o estilo de decoração, e a sapateira rústica surge como o móvel ideal para se encaixar no ambiente e manter cada coisa em seu lugar.

A estética rústica é aquela com elementos que remetem ao universo rural, com materiais naturais e acessórios com acabamento rudimentar. Este estilo de decoração despretensioso cria ambientes com aspecto despojado e atemporal, e a organização é essencial para manter a harmonia. Os diversos estilos de sapateira rústica equipam quartos e closets de maneira efetiva, e o Westwing ajuda você a escolher a ideal para guardar seus calçados de maneira efetiva.

Modelos de Sapateira

Guardar os pares de sapato pode representar um desafio para a decoração. No entanto, é mais do que necessário equipar closets e quartos com um modelo de sapateira que dê conta da demanda e armazene os pares de maneira discreta, em harmonia com os outros móveis e acessórios escolhidos para equipar a área.

Existem diversos modelos de sapateira rústica disponíveis no mercado, dos mais práticos e discretos aos móveis com maior capacidade, e devem ser escolhidos de acordo com a quantidade de pares e espaço disponível no ambiente. A sapateira de madeira é o tipo de sapateira rústica mais procurada, já que funcionam perfeitamente com a estética rural, são resistentes e podem ter alta capacidade. Os modelos para encaixe na porta ou embaixo da cama também são opções muito procuradas para ambientes compactos, já que economizam espaço e são discretas.

Sapateira Rústica de Madeira

A sapateira rústica em madeira ajuda a compor a personalidade do ambiente, é durável e surge em diversos modelos. Os modelos tipo cômoda oferecem mais capacidade e são ideais para quem conta com muitos pares e deseja mantê-los armazenados de maneira completa, protegendo-os da ação da poeira e deixando-os fora de vista. Já os modelos de sapateira rústica em estilo prateleira deixam os sapatos expostos e facilitam na hora da escolha, principalmente quando organizados por ordem de cor.

Para inovar ainda mais em sua sapateira rústica, transformar pallets em uma sapateira é super prático: basta encaixar os pares entre os vãos dos filetes de madeira. Esta opção de sapateira rústica, além de criativa, é despojada, sustentável e combina muito bem com a proposta de ambientes do tipo.

Sapateiras Discretas

Para ambientes compactos, alguns modelos de sapateira rústica ajudam a economizar espaço e manter tudo muito bem organizado. Os modelos de sapateira rústica para porta criam um espaço de armazenamento aproveitando a porta do quarto, e utilizam materiais como a fibra natural para acomodar os calçados. No mesmo material, a sapateira rústica para encaixe debaixo da cama é um modelo ainda mais discreto e prático, pois acomodam os sapatos de maneira discreta em um espaço de pouca visibilidade, mantendo a organização do quarto rústico impecável.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas