Sapateira Redonda

Sapateira Redonda

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSapateira Redonda

Atire a primeira pedra quem não gosta de sapatos. A alegria de encontrar o par de sapatos perfeitos é indescritível. Um belo par de sapatos aplicado a uma composição de roupa é capaz de mudar completamente o visual, mudar a abordagem, fazer releituras e provocar suspiros. Entretanto, para quem tem muitos sapatos, o maior problema é mantê-los organizados. Caso você não tenha destinados a isso como os closets, você pode lançar mão de uma sapateira redonda.

Versátil e prática a sapateira redonda é uma ótima escolha para ambientes compactos e pode ser encontrada em vários modelos que facilitam muito a vida na hora de organizar e encontrar o sapato. Nós, do Westwing, separamos dicas que vão te ajudar a escolher o modelo de sapateira redonda que mais cabe à sua necessidade e te ensinamos também a integrá-las à sua casa. Confira e inspire-se!

Tipos de Sapateira Redonda

A sapateira redonda é facilmente encontrada em três tipos diferentes que atendem a necessidades diferentes. Algumas são perfeitas para quem tem um closet ou um quarto de dimensões maiores e outras para quem tem pouco espaço. Entre elas:

  • Sapateira giratória: a sapateira redonda giratória é uma sapateira em formato de estante, e pode ser feita de madeira ou de aço. A facilidade dessa sapateira é que, dependendo da altura, ela acomoda muitos sapatos e o sistema que a permite girar facilita bastante na hora de achá-los. Entretanto, elas são móveis grandes e demandam de espaço no quarto;
  • Sapateira pufe: a sapateira pufe é uma ótima opção para quem tem um espaço médio no quarto ou no closet. Basta abrir o tampo do assento que o espaço vago abriga sapatos. É fácil de integrá-lo em espaços não tão grandes;
  • Sapateira Magic Wheel: esse modelo de sapateira redonda é perfeito para quem tem pouco espaço, porque ela tem o formato de uma roda e fica em posição vertical. Assim ocupa bem menos área do que a sapateira pufe e que a giratória.

Integrando as Sapateiras em Espaços Pequenos

Um dos maiores problemas de integrar uma sapateira redonda ou sapateira de qualquer forma em casa é o espaço. Se você tem um quarto ou closet pequeno o primeiro passo é escolher o tipo de sapateira certo para o seu quarto.

Primeiro, faça um exercício fácil e analise todo o ambiente. Um novo móvel muito grande não deixaria o espaço apertado? Ele não dificultaria a locomoção dentro do espaço? Caso sim, escolha um modelo que possa se adequar sem atrapalhar ou substituir algo que você já tem. Como a sapateira redonda pufê. Caso não, e seu quarto ou closet tenha uma área grande que possa acomodar tranquilamente um móvel maior, você deve pensar no estilo da sua sapateira redonda.

Ela deve combinar com os demais móveis para que o quarto mantenha uma unidade na decoração. Assim, é importante seguir a mesma cor de maneira, estampas que conversem com as demais estampas do ambiente e cores que não fujam muito do palheta de cores que já existem no seu quarto.

Com todas essas dicas simples, a tarefa de escolher uma sapateira redonda vai ser muito mais tranquila!

 

Próximas campanhas