Sapateira Infantil

Sapateira Infantil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSapateira Infantil

Fabricada especialmente para acomodar os calçados dos pequenos, a sapateira infantil é um móvel que ajuda a levar mais organização para o cômodo. Seja no modelo embutido na cômoda de roupas, na versão de tecido colocada atrás da porta ou na criativa opção de pallets, um item do tipo é capaz de decorar com estilo e complementar a arrumação do lar de maneira simples, prática e rápida.

A escolha de um exemplar entre tantas sapateiras infantis que podem ser encontradas pelo mercado de casa e decoração não é tarefa difícil. Com devidos cuidados e critérios adotados na hora de selecionar o modelo mais adequado para os seus filhos, as chances de errar serão menores. Pensar na funcionalidade da sapateira infantil para a sua composição, onde ela será disposta no lar e a combinação do visual que apresenta com o décor são alguns exemplos das precauções a serem tomadas. Saiba mais no Westwing!

Os tipos de Sapateira Infantil

Armário – a sapateira infantil de armário é uma das mais clássicas opções que podem ser encontradas em lojas especializadas em móveis. Em geral, com formato de alta coluna, parecida com um guarda-roupas, a opção é frequentemente adotada pelos pais que querem compor com mobílias todo o visual do quarto da criança.

Embutida na cômoda – essa versão de sapateira infantil também é uma boa alternativa para os que privilegiam móveis na composição do quarto dos filhos. Com a sapateira embutida na cômoda consegue-se maior funcionalidade no décor, pois, além de acomodar os pares de calçados dos pequenos, a mobília abrigará ao lado as peças do vestuário da criança.

De porta – essa opção de sapateira infantil de porta é ideal para quem quer dar lugar certo aos calçados dos filhos, mas não vê a necessidade de investir em mobílias específicas para isso ou não possui espaço no cômodo. Nessa categoria de sapateiras, há modelos feitos em tecido, plástico e com a aparência das tradicionais sacolas de feira, feitas em fibra sintética.

O visual da sapateira infantil

Como todo produto feito para cair no gosto da criançada, a sapateira infantil também conta versões especialmente moduladas para os pequenos. Uma opção de porta, seja ela em tecido ou plástico, pode conter ilustrações dos personagens de desenhos animados. A versão armário, por sua vez, é facilmente encontrada com estampas na porta. É possível encontrar peças com formatos diferenciados para ajudar a estimular os pequenos a guardar os sapatos, como é o caso de uma sapateira infantil que imita animais.

Próximas campanhas