Sapateira de Porta

Sapateira de Porta

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSapateira de Porta

Usada para guardar com cuidado os calçados e ainda economizar espaço no lar, a sapateira de porta é uma solução perfeita para quem precisa de mais lugares para acomodar as sandálias, botas, tênis e chinelos que tem. Ideais para instalação no quarto, as sapateiras de porta podem ser encontradas em diferentes modelos, como por exemplo, em tecido, plástico ou com visual semelhante às tradicionais e clássicas sacolas de feira.

Versões feitas em arame também são facilmente encontradas pelo mercado. Recorrer a uma sapateira de porta no décor é sinônimo de organização, estilo e funcionalidade. Com uma peça do tipo, seus calçados sempre terão um lugar fixo, evitando a desordem e possíveis desaparecimentos dos pares de sapatos pelo lar. Saiba mais sobre a peça com o Westwing, confira o conteúdo preparado sobre o artigo e inspire-se com as ideias que trazemos para você!

Os tipos de Sapateira de Porta

De tecido: a sapateira de porta feita em tecido é uma excelente opção para levar mais personalidade a sua casa. Com uma versão desse tipo, é possível escolher a peça com ilustração diferenciada e perfeita para refletir um pouco mais do seu gosto no ambiente. Por exemplo, uma sapateira de porta em tecido com estampa formada por candy colors ajuda a denotar delicadeza na composição. Uma versão com desenhos listrados destaca a sapateira de porta no ambiente, enquanto um modelo fabricado com tonalidade clara é perfeito para levar discrição ao espaço.

Plástico – uma sapateira de porta fabricada em plástico transparente é ideal para facilitar a visão dos calçados dispostos nela. Além dos calçados, esse modelo de sapateira de porta é considerado multiuso por comportar acessórios diversos como colares, brincos e pulseiras. Outro uso que pode ser dado para sapateiras de porta de plástico é para acomodar escovas de cabelo, pentes e outros produtos. Nesse modelo, a sapateira de porta pode ser colocada no banheiro, na porta que leva ao closet ou na do quarto também.

Aramada – Recorrer a um produto como a sapateira de porta aramada também é uma ótima saída para deixar os calçados à mostra no lar. Fora a instalação na parte de dentro da porta, a peça também pode ser colocada em uma parede específica do quarto ou closet.

Para outras finalidades

Recorrer à sapateira de porta para dar vida a uma pequena horta vertical no jardim, instalar um modelo no quarto da filha para acomodar bonecas ou no espaço de brinquedos para guardar outros produtos e itens do tipo também são algumas finalidades dadas ao acessório. Organizar cada cômodo e deixar seus artigos em lugar certo é super fácil, prático e rápido com uma sapateira de porta. Pense nisso!

Próximas campanhas