Sapateira de Plástico

Sapateira de Plástico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSapateira de Plástico

A sapateira de plástico é um daqueles itens que valem muito a pena termos em casa, pois sua utilidade ultrapassa os limites do óbvio e é possível organizar dezenas de objetos diferentes com esse simples produto. Podemos encaixá-la atrás das portas do quarto, cozinha, escritório, lavanderia e áreas externas e manter todos os nossos itens em ordem em um único lugar.

Nos últimos anos as sapateiras de plástico ganharam muito destaque na composição dos cômodos, pois são uma maneira simples, rápida e prática de organizar os mais variados itens. Além disso, sua forma pode ser facilmente adaptada nos cômodos de maneira a manter tudo combinando e com estilo. Mas existem modelos mais tradicionais para quem procura somente armazenar os sapatos de forma limpa e organizada. Quer saber mais? Confira as dicas do Westwing e escolha já sua sapateira de plástico!

MODELOS DIFERENTES PARA SUA CASA

Se você é daquelas pessoas apaixonadas por sapatos, sabe bem como é difícil mantê-los limpos e organizados. Por isso, é fundamental ter em casa ao menos uma sapateira de plástico para dispor seus pares. Entretanto, existem diferentes modelos de sapateiras de plástico pelo mercado, das mais simples às mais elaboradas.

Podemos encontrar a sapateira de plástico para porta, que se trata de um conjunto de divisórias para sapatos com um gancho que pode ser preso à porta ou parede. Outra opção é a sapateira de plástico empilhável, em que você pode ir montando uma espécie de estante com várias prateleiras para dispor os pares lado a lado. Se preferir, também poderá encontrar uma sapateira de plástico com nichos fechados na vertical que pode ser fixada dentro do guarda-roupa, atrás das portas ou na parede. Todas as opções são excelentes para deixarmos nossos pares sempre às mãos e com a qualidade mantida.

SAPATEIRA DE PLÁSTICO É PURA PRATICIDADE

Os espaços da casa podem ficar mais organizados se você usar toda sua criatividade e, claro, contar com a ajudinha de uma sapateira de plástico. O modelo que possui ganchos para prender nas portas e paredes pode ser utilizado em qualquer cômodo, como no quarto de brinquedos das crianças, onde podemos colocar brinquedos, lápis de cor e pincéis de pintura para eles se divertirem.

No quarto, a sapateira de plástico pode ser utilizada tanto para os sapatos como para armazenarmos gravatas dobradas, cintos, cuecas, meias, calcinhas e mesmo bijuterias. E por que não pensar na sapateira de plástico sendo utilizada na lavanderia? Use as divisórias para guardar esponjas, detergentes, sabão em pedra, removedor, ferramentas e outros objetos utilizados na rotina desse cômodo.

Para aproveitar um pouco mais desse objeto tão versátil, podemos utilizar a sapateira de plástico como um porta-condimentos naturais, armazenando ervas e folhagens que iremos usar para temperar as refeições. Prenda-a atrás da porta da despensa, por exemplo, e mantenha seus temperos bem organizados e limpos.

Próximas campanhas