Sapateira de MDF

Sapateira de MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSapateira de MDF

O MDF é um material presente em peças que atendem a praticamente todos os cômodos da casa. A sua superfície lisa e homogênea, permite a criação de móveis e objetos de decoração com as mais diferentes funcionalidades. Unir design e funcionalidade é uma das grandes vantagens de planejar a decoração. A sapateira de MDF reuni estas características, contribuindo para uma casa ainda mais organizada, além de decorar o cômodo.

Sapatos costumam ser as peças que ficam mais bagunçadas no nosso armário ou closet. Além disso, há quem prefira deixá-los logo na entrada da casa, evitando circular calçado dentro de casa. Seja o ambiente em que você deseja colocar, a sapateira de MDF ajuda a deixar os pares bem organizados e fáceis de escolher. Confira as dicas e sugestões que o Westwing preparou para você nesta página com conteúdo exclusivo!  

Os Móveis em MDF

Cada vez mais, o MDF é utilizado na fabricação de peças para o mobiliário e decoração da casa. A “Fibra de Média Densidade” garante um produto leve e muito resistente. Além disso, ele tem uma superfície homogênea, que permite trabalhar a peça em diferentes formas e texturas. A sapateira de MDF conta com estas vantagens e pode ser encontrada em diferentes designs.

Como Escolher a Sapateira de MDF

Sapatos são acessórios apreciados tanto por homens, quanto por mulheres. Além disso, são peças duráveis e que acabamos tendo em uma quantidade considerável. Por isso mesmo, às vezes é difícil mantê-los organizados. As sapateiras ajudam a deixar o seu dia a dia mais prático e a casa mais organizada. Para comprar a sapateira de MDF ideal, considere os seguintes aspectos.

  • O lugar onde a sapateira de MDF será colocada é um fator determinante. Afinal, é preciso escolher uma peça que caiba no espaço desejado e que seja de fácil acesso. Garantindo que a sapateira de MDF facilite o seu dia a dia.
  • Existem diferentes modelos para este tipo de peça. Você pode apostar nas mais simples, que são pequenas estantes, como também nas versões multifuncionais, como a cômoda com sapateira. Esta opção é ideal para espaços pequenos, onde é necessário otimizar a utilização do espaço.
  • A forma como as portas da sua sapateira de MDF abrem também fazem diferença. Existem desde modelos tradicionais às de correr, além de outras variações, que abrem na horizontal. Veja qual se adéqua melhor ao espaço disponível no cômodo escolhido.
  • A última característica, que não é menos importante, é o estilo da peça. Assim como há uma grande variedade e configurações. Existe também um leque de estilos muito grande para a sapateira de MDF. Você pode apostar em peças modernas, rústicas, retrôs e em muitos outros estilos. Basta adequar a cor e o acabamento com o restante da decoração do ambiente.

Encontrar peças que sejam funcionais e ainda contribuam para o décor, é muito importante para deixar a sua casa mais prática. Aposte na sapateira de MDF para garantir esta praticidade e organização, além de deixar o seu mobiliário ainda mais completo.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas