Sapateira de Ferro

Sapateira de Ferro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSapateira de Ferro

Manter a casa sempre em ordem é essencial para valorizar a decoração e tornar o dia a dia mais prático e funcional. Para que a organização seja mais fácil, é importante que cada coisa tenha um lugar certo para ser guardada. Para quem busca uma alternativa para organizar os sapatos que nem sempre cabem no armário, a dica é a sapateira de ferro.

Versátil, leve e muito prática, a sapateira de ferro pode ser encontrada em diferentes tamanhos e modelos. Sua função principal é facilitar a organização dos seus sapatos, mas a sapateira de ferro também pode ser decorativa. É possível escolher entre modelos de sapateira de ferro para piso, parede e porta, feitos para serem usados em todo tipo de ambiente.  Conheça os diversos modelos de sapateira de ferro com este conteúdo que o Westwing preparou para te ajudar a manter a casa sempre organizada!

Tudo no Lugar

Ter espaço suficiente para guardar as roupas, objetos de uso pessoal e sapatos dentro do armário é um grande desafio. Normalmente, o espaço dedicado aos sapatos é pequeno e dificulta a organização dos sapatos de maneira adequada. O resultado? Os pares acabam ficando amontoados e difíceis de encontrar. A sapateira de ferro é ideal para quem gosta de manter os sapatos sempre organizados e já não tem mais espaço no armário. É também uma alternativa para as pessoas que preferem manter os sapatos separados das roupas e busca uma solução prática.

Tipos de Sapateira de Ferro

A sapateira de ferro é uma ótima opção para quem busca uma forma prática de manter os sapatos no lugar. Há modelos para atender a diferentes necessidades e que cabem em qualquer lugar. Que tal conhecer melhor os modelos de sapateira disponíveis no mercado para escolher o que melhor se adequa ao seu espaço e às suas necessidades?

Sapateira de piso: a sapateira de piso é um modelo simples, que pode ser colocado em qualquer cantinho do cômodo. Para quem tem um espaço sobrando na parte inferior do armário ou do closet, a sapateira de ferro de piso é uma opção prática para otimizar o espaço e organizar os sapatos.

Sapateira de parede: a sapateira de parede é uma boa opção para quem não tem muito espaço disponível e precisa organizar os sapatos com praticidade. A estrutura é fixa na parede para verticalizar o armazenamento dos sapatos, sendo uma opção ideal para cômodos pequenos.

Sapateira de porta: a sapateira de ferro de porta é outra opção para quem quer guardar o máximo de coisas com o mínimo de espaço. Fixada na porta, a sapateira de ferro facilita a organização dos sapatos e aproveita um espaço normalmente subutilizado na casa.

Sapatos Bem Cuidados

Mais do que apenas organizar, a sapateira de ferro é uma aliada para manter os seus sapatos sempre novos e arejados. Ao manter os sapatos na posição certa e separados uns dos outros, a sapateira de ferro contribui para aumentar a vida útil dos seus sapatos!

Com essas dicas, vai ficar fácil manter a sua casa sempre em ordem!

Próximas campanhas