Sapateira Branca

Sapateira Branca

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSapateira Branca

Uma das tarefas mais ansiadas, no fim do dia, é liberar os apertos do calçado para longe. A tarefa mais excruciante, na manhã seguinte, é procurar o par perdido, o que poderá acarretar em atrasos na sua rotina. Por conta disso, a sapateira branca tem se tornado popular não apenas pelo seu apelo estético, mas, também, pela maneira como consegue tornar a organização em algo charmoso e muito prático.

Com a sapateira branca, você pode buscar inspirações na tendência decorativa minimalista para explorar a organização e o bem-estar na decoração do quarto, onde costumam ser instaladas as sapateiras. Que tal conferir algumas dicas do Westwing e descobrir maneiras fáceis de tornar o lar ordenado, com um ar muito mais caprichado de estilo e elegância com uma sapateira branca na composição? Inspire-se em nossas ideias e dê muito mais estilo à organização do lar!

Praticidade Aliada à Elegância

Que seja uma sapateira pequena, apropriada tão somente para quem adorna com estilo um quarto de solteiro, ou as convidativas cômodas com sapateira, capazes de acomodar mais pares e beleza na composição do quarto de casal. Uma sapateira branca, independentemente das suas dimensões, explora a organização do ambiente da maneira que melhor se adaptar às suas necessidades.

O uso da sapateira branca, inclusive, remete, diretamente, à delicada tendência de decoração minimalista, cujas tonalidades claras em expansão nas paredes, elementos puramente decorativos e mobílias traduzem o mínimo de elegância com a arrumação que se busca no dia a dia do seu apartamento ou casa.

E modelos de sapateira branca não faltam para que você encontre o ideal na composição do seu quarto. Acopladas, internamente, no guarda-roupas é uma das mais tradicionais e que tendem a apostar na arrumação com discrição impecável, ficando os seus pares favoritos de calçados entre porta fechadas.

Por outro lado, vá além e transforme a sapateira branca parte presente da decoração do ambiente com uma sapateira com espelho, que faz do quarto o ponto de equilíbrio entre o conforto, a comodidade e o bom gosto. Para quartos pequenos e grandes, a sapateira branca pode acomodar os seus pares de sapatos e otimizar toda a ambientação de maneira prática e elegante.

Dicas para Escolher a Sapateira Branca

Para a sapateira branca harmonizar com a decoração do lar, o Westwing separou algumas dicas para que você escolha a peça ideal para o seu quarto. Inspire-se conosco!

  • Faça um cálculo com a quantidade de pares que você possui – e pretende adquirir – para não sobrar espaço na sapateira branca;
  • Se há espaço no quarto, crie um modelo de sapateira que fique do lado de fora do guarda-roupas, assim, os calçados ficam arejados;
  • Sapateiras de chão são versáteis para ambientes com pouco espaço e podem ser acomodadas debaixo da cama;
  • Sapateiras de porta contribuem para ambientes menores, também, pois não ocupam o espaço interno do guarda-roupas e tampouco do cômodo;
  • Nichos podem servir como ótimas sapateiras. O mesmo vale para caixotes de feira empilhados, que podem acomodar os pares com graça.

Inspire-se nas dicas do Westwing e escolha o modelo de sapateira branca que melhor se adapte às suas necessidades!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas