Sapateira Azul

Sapateira Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSapateira Azul

Ao montar ambientes, mais do que escolher elementos que tornem a decoração mais bonita, é preciso equipar a casa com acessórios que ajudem também na organização da área e armazenamento das peças de vestimenta, as joias e, é claro, os calçados que utilizamos no dia a dia. Os sapatos andam atrapalhando a organização da casa? A sapateira azul aparece para resolver isso, organizando seus pares de sapato sem deixar o estilo de lado.

Quando o assunto é organizar os sapatos, são muitas as opções de armazenamento. E se a intenção é organizar seus calçados enquanto adiciona um toque de cor ao quarto ou ao closet, são muitos os tipos de sapateira azul a escolher. Em estilo estante, gaveteiro, de parede ou de porta, o Westwing ajuda você a escolher a sapateira azul que combina com seu estilo de vida e com a sua decoração.

Sapatos em Evidência

A sapateira azul em estilo estante é uma excelente maneira de destacar ainda mais sua coleção de sapatos, deixando cada modelo em evidência e levando um pouco do charme da cor azul ao ambiente, que mesmo em seus diversos tons é uma base neutra para exibir os modelos de calçados. No quarto ou no closet, este estilo de sapateira azul facilita na hora de escolher os pares, e é o preferido de quem adora deixar sua coleção em evidência.

Sapateira Azul: Módulo Discreto

No estilo cômoda, a sapateira azul em forma de gaveteiro é prática e, por guardar todos os pares de maneira prática, dá uma boa ajuda na organização. Os modelos com rodinhas facilitam também na hora da limpeza e da renovação dos ambientes, já que locomovem-se com facilidade. Caso já conte com um modelo do tipo em casa em tons neutros, uma ideia para renovar a decoração do quarto ou do closet é reformá-lo aplicando demãos de tinta azul no tom de turquesa, criando uma sapateira azul que além de organizar, deixa o ambiente ainda mais charmoso.

Sapateira Azul de Parede

O espaço da parede reservado para o espelho pode se tornar uma sapateira de parede incrível. A sapateira azul de parede é ideal para ambientes compactos, já que economiza espaço no piso e pode contar com a porta em espelho, para conferir o visual antes de sair. Instale a sapateira com espelho e laterais azuis na parede e otimize o espaço disponível no quarto, além de ajudar na sensação de amplitude da área, uma vantagem extra ao contar com espelhos na decoração.

Aproveitando Espaços

A sapateira de porta é a preferida daqueles ambientes onde a prioridade é economizar espaço. Com divisórias para receber calçados, a sapateira azul de porta é prática e é instalado atrás da porta do quarto, do banheiro ou do closet, e pode acomodar diversos pares de sapatos de uma vez. Em tecido, plástico ou metal, a sapateira azul de porta é uma solução criativa e também uma excelente maneira de ganhar espaço, organização sem precisar adicionar um móvel extra à decoração.

Próximas campanhas