Sanduicheira Vermelha

Sanduicheira Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSanduicheira Vermelha

Sanduíches são perfeito para a hora do lanche, pois são gostosos e adorados por degustadores de todas as idades. Mas a verdade é que eles ficam ainda mais deliciosos quando pensamos na praticidade e rapidez com a qual são feitos. E, nessas horas, ninguém melhor do que uma sanduicheira para quebrar o galho. Se você acredita que mesmo os menores eletrodomésticos também podem ter papel na decoração, uma ótima ideia é optar por uma sanduicheira vermelha.

Nós, do Westwing, sabemos que nem sempre é possível ter tempo de sobra para preparar refeições elaboradas. Por isso, somos a favor tudo que pode tornar a vida mais leve e agradável. Já que é necessário trocar o jantar por alguns sanduíches, por que não fazê-lo da melhor forma possível? Confira nosso conteúdo e descubra como uma sanduicheira vermelha pode ser uma ótima aliada no dia a dia!

Sanduicheira Vermelha: Toque Retrô

Versátil e muito prática, uma sanduicheira vermelha, além de funcional, é ideal para quem possui eletrodomésticos na mesma cor. Móveis e eletrodomésticos em tons de vermelho foram muito usados nos anos 60 e 70 e você, provavelmente, conhece alguém que teve uma geladeira, fogão e talvez até mesmo uma sanduicheira vermelha nessa época.

Revisitados por grandes marcas a partir do início deste século, os acessórios vermelhos ganharam a denominação “retrô” e se adaptam muito bem a esse estilo, além de adicionarem um toque de cor divertido que toda cozinha merece.

Sanduicheira Vermelha: Muito Além do Sanduíche

Todos nós adoramos sanduíche. Mas também somos criativos e adoramos inovar para cozinha. Por isso, queremos provar que, além de bonita, a sanduicheira vermelha é muito mais versátil do que parece. Que tal experimentar essa receita prática, rápida e deliciosa de crepe suíço, aprovada pelo Westwing, e que pode ser preparada na sua sanduicheira vermelha? Você vai precisar de:

  • 1 ovo;
  • ½ xícara de leite;
  • ¾ de xícara de farinha de trigo;
  • 2 colheres de sopa de óleo;
  • 1 colher de café de fermento;
  • Uma pitada de sal;
  • Recheios salgados: queijo, presunto, requeijão, frango desfiado, calabresa etc.;
  • Recheios doces: chocolate, goiabada, doce de leite, coco ralado etc.

Bata o ovo, o leite e o óleo no liquidificador. Junte o sal e a farinha de trigo e bata até formar uma massa homogênea. Em seguida, acrescente o fermento e misture suavemente. Dica: enquanto isso, certifique-se de que a sanduicheira vermelha já está aquecida e pronta para receber o recheio.

Despeje uma parte do conteúdo na sanduicheira, acrescente o recheio que preferir sobre a sanduicheira vermelha e cubra-o com a mesma quantidade de massa. Depois, é só fechar, esperar dourar bem e se deliciar!

Como Limpar uma Sanduicheira

Depois de criar diversas receitas saborosas na sanduicheira elétrica, fica a questão: Como limpar a sanduicheira vermelha sem danificá-la? Antes de tudo, lembre-se, antes de escolher a sanduicheira só pela cor, ainda que uma sanduicheira vermelha seja um eletrodoméstico muito bonito, é importante verificar se ele pode ser limpo facilmente. Para isso, prefira modelos em que as placas são removíveis e laváveis na pia ou lava-louças.

Nunca raspe a superfície interna da sanduicheira vermelha com facas e garfos. Para retirar sujeiras incrustadas, utilize uma esponja molhada com água quente. Se necessário, use algumas gotas de desengordurante para eliminar a gordura de queijos e frios. Lembre-se de passar uma esponja molhada apenas com água para eliminar qualquer resíduo do produto. Assim, sua sanduicheira colorida estará sempre limpa e pronta para uso!

 

Próximas campanhas