Sanduicheira Dupla

Sanduicheira Dupla

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSanduicheira Dupla

Há quem diga que a sanduicheira elétrica foi uma das melhores invenções do mundo moderno. E somos obrigados a concordar. Com ela é possível ter lanches saborosos de maneira prática e rápida, o que é perfeito na hora da fome. Mas, se você tem família grande ou adora receber visitas em casa, uma sanduicheira dupla é a melhor escolha. Afinal, ter duas chapas permite que mais ingredientes sejam acrescentados e, consequentemente, os lanches ficam prontos mais rápidos. 

Então, para que você saiba como escolher uma boa sanduicheira dupla, o Westwing selecionou diversas dicas para te ajudar. Assim, você poderá contar com um produto que atende às suas expectativas e necessidades. Depois, basta inovar nas receitas e surpreender a todos com seus dotes culinários. Faça lanches, hambúrgueres e até crepe suíço com a sanduicheira dupla. Confira as nossas dicas e mão à massa!

 

Modelos de Sanduicheira Dupla

Os produtos de inox são presença garantida na maioria das cozinhas. Tamanha preferência não é à toa, já que este material oferece durabilidade e resistência aos produtos que são fabricados com ele. Sendo assim, uma sanduicheira de inox deve fazer parte dos seus utensílios de cozinha, não é mesmo?

Mas, para quem gosta de apostar nas cores, é possível adquirir a sanduicheira dupla nas tonalidades tradicionais: o branco e o preto. Porém, muitas marcas têm investido em cores diferenciadas para tornar a cozinha mais bem decorada e alegre. Então, para inovar, aposte em uma sanduicheira dupla amarela, vermelha ou azul.

Escolhendo a Sanduicheira Dupla

Alguns detalhes são essenciais de serem notados quando você for escolher sua sanduicheira elétrica. Um deles é se a chapa onde serão feitos os sanduíches tem proteção antiaderente. Com ela, os alimentos sairão com facilidade da sanduicheira dupla, sem grudar. Além do mais, a antiaderência facilita a limpeza, que pode ser feita sem grandes esforços.

Outro ponto importante é a potência do produto. Para que uma sanduicheira dupla seja eficiente ela precisa ter entre 600 e 800W.

Além disso, veja se a sanduicheira dupla conta com uma bandeja coletora. Ela é importante porque armazena o óleo e a gordura que sairá dos alimentos. Dessa forma, evita-se a sujeira e você pode se desfazer desses elementos de uma maneira que não agrida o meio ambiente.

E por último, mas não menos importante: não se esqueça de averiguar a voltagem da sanduicheira dupla, que pode ser de 110 ou 220 Volts, com as das tomadas de sua cozinha ou do cômodo onde ela será utilizada.

Receitas para Sanduicheira Dupla

Não são só hambúrgueres e outros lanches que uma sanduicheira dupla é capaz de fazer. Há diversas receitas que foram adaptadas para serem feitas nesse tipo de aparelho.

Uma delas é, por exemplo, a de crepe suíço. Se você vai dar uma pequena festa em casa, essa é uma boa opção de entrada para os convidados. E o que é melhor: você pode fazer com os ingredientes que tem em casa, como queijo e presunto, ou goiabada e chocolate para crepes doces. Para a massa, que deve ser batida no liquidificador, é necessário apenas ovo, óleo, leite, farinha de trigo e fermento. Depois, basta despejar parte da mistura na sanduicheira dupla, incluir o recheio e cobri-lo com o restante da massa. Feche a sanduicheira dupla e espere dourar.

É possível até fazer um pão de queijo diferente no aparelho. O que não faltará são opções para você e sua família se deliciarem.

Próximas campanhas