Sanduicheira de Plástico

Sanduicheira de Plástico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSanduicheira de Plástico

Um estilo de vida saudável nāo se resume apenas em fazer atividades físicas diariamente, comer bem é essencial. Para fugir da tentaçāo dos lanchinhos na rua, uma sanduicheira de plástico pode ser uma ótima opçāo. Com este item você consegue preparar em casa uma refeiçāo com ingredientes frescos e saudáveis e garantir que seu dia a dia fique mais leve e ainda evita sustos ao subir na balança no final do mês.

A sanduicheira de plástico ainda ocupa pouco espaço na sua bolsa ou mochila. Ela pode ter diferentes formatos, tamanhos e cores, ou seja, nāo tem desculpa para nāo comer bem. Nós do Westwing queremos te inspirar para  deixar sua casa sempre mais bonita e com estilo, mas também nos preocupamos com você e seu bem estar. E com dicas simples, como a sanduicheira de plástico, podemos te ajudar a ficar ainda mais confortável e feliz. Confira!

Delícias na Sanduicheira de Plástico

Desde pequenos somos acostumados pelos nosso pais a levar nosso lanche ou merenda para o colégio. A sanduicheira de plástico nos acompanha nos primeiros anos de vida e depois esse saudável hábito se perde. Com a correria do dia a dia comemos em fast foods e deixamos a saúde em segundo plano. Porém, retomar este hábito tāo simples de preparar o próprio lanche e levar para a escola, faculdade ou trabalho pode ser uma ótima maneira de nos mantermos com a saúde em dia e em ótima forma.

Conheça algumas refeições que podemos incluir em nossa rotina com a sanduicheira de plástico:

  • Sanduicheira de plástico para crianças: para os pequenos a sanduicheira de plástico tem múltiplas funções. Os papais podem colocar bisnaguinhas integrais com requeijāo, biscoito de polvilho e até frutas picadinhas.
  • Sanduicheira de plástico para jovens: os jovens adoram sanduíche! Na sanduicheira de plástico, leve lanches com ingredientes naturais. Lembre-se que no verāo é importante manter a refeiçāo na geladeira para que fique tudo gostoso e fresco.
  • Sanduicheira de plástico para adultos: se você está de dieta e quer se manter saudável, inclua na sanduicheira de plástico, batata doce cozinha e fruta picada. Essa dupla irá te saciar e faz muito bem para a saúde e o corpo. 

Faça você mesmo seu Sanduíche Natural

Sua sanduicheira de plástico pode trazer lanches deliciosos e variados. Afinal, sabemos que para comer bem é preciso também de uma pitada de criatividade. Aprenda a fazer esse delicioso sanduíche natural para comer no intervalo da manhā, tarde ou noite.

Você vai precisar de:

  • Pāo de forma integral
  • Alface
  • Tomate
  • Cream cheese light
  • Peito de peru
  • Pimenta do reino
  • Pasta de frango 

Para preparar o sanduíche é muito simples, você pode dourar  o pāo na frigideira com manteiga ou deixá-lo natural. Passe cream cheese, inclua o alface, tomate, peito de peru, em seguida a pasta de frango. Jogue um pouco de pimenta do reino, mais uma camada de cream cheese (afinal, é light) e o outro pāo. Uma delícia!

Sanduicheira Individual

Você pode escolher entre uma variedade de sanduicheiras de diferentes formatos, tamanhos e modelos. A sanduicheira individual é indica para você que quer fazer um lanche rápido e tem pouco espaço na bolsa ou mochila. 

Com todas essas dicas fica difícil nāo se render a praticidade da sanduicheira colorida, individual, de plástico ou de seu modelo preferido. Escolha a sua e lembre-se, saúde em primeiro lugar. 

Próximas campanhas