Sanduicheira Branca

Sanduicheira Branca

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSanduicheira Branca

Poder preparar nossas próprias refeições, nem que seja um lanchinho no lugar do jantar ou almoço, é um dos maiores prazeres que a prática culinária proporciona. A vantagem também está no fato de se ter acesso a alimentos mais puros e saudáveis, além de receitas próprias e feitas da maneira que a pessoa quiser. Para isso, há utensílios e itens como eletrodomésticos e eletroportáteis que facilitam essa rotina. A sanduicheira branca é um ótimo e moderno exemplo.

De vários modelos e com diferentes funcionalidades, a sanduicheira branca está cada dia mais presente em cozinhas e espaços gourmet de residências atuais. Há opções para todos os bolsos, preferências e necessidades. O Westwing, como maior clube de compras online em casa e décor, sabe o quanto é importante dispor de peças práticas e funcionais, especialmente na cozinha. Por isso decidiu fazer um artigo especial sobre a sanduicheira branca. Acompanhe e conheça seus diferentes modelos!

Sanduicheira Branca de Todos os Tipos

Marcas e padrões de sanduicheira branca não faltam, e isso acontece, porque o mercado sentiu a necessidade de se oferecer peças com cada vez mais técnicas para atender a uma exigente rotina moderna. Assim, moradores antenados e que não abrem mão de tecnologia têm à disposição modelos com valores, utilidades e design variados. Dentre eles:

  • Sanduicheira elétrica: diferente das antigas sanduicheiras de ferro e com cabo, levadas ao fogo para funcionar, esta é uma das opções de sanduicheira branca mais comuns e usadas atualmente. Também conhecida como sanduicheira grill, apresenta versões com voltagens de 110V, 220V e bivolt e costuma acompanhar trava de segurança e cabo que não sofre aquecimento.
  • Sanduicheira dupla: como o próprio indica, este tipo de sanduicheira branca tem espaço para a preparação de até dois lanches ao mesmo tempo. Assim como a maioria dos modelos, ela tem feche para “prensamento” do pão e é bastante similar a sanduicheira elétrica. Existe, ainda, a sanduicheira branca dupla com chapa e estrutura em inox para fritura de outros ingredientes.
  • Sanduicheira de plástico: esta sanduicheira branca funciona como uma espécie de pequena marmita ou lancheira, própria para armazenamento do pão de forma. Grande parte dos modelos é bem simples e leve, além de contar com motivos infantis sobre desenhos e personagens animados, geralmente impressos na tampa da sanduicheira branca de plástico.

Vantagens de uma Sanduicheira Branca

Sim, não bastasse sua versatilidade, a sanduicheira branca ainda oferece outros benefícios! O primeiro deles é seu uso eficiente e descomplicado, perfeito para o preparo de um lanche rápido. Outra característica bastante peculiar do utensílio é o seu acabamento antiaderente, excelente recurso para evitar que os lanches grudem nas sanduicheiras brancas e prático para grelhar outros alimentos. Carnes, queijos, ovos e legumes são ótimas pedidas!

Uma ótima dica para aprender como limpar sanduicheira branca, sobretudo os modelos elétricos, é retirar o excesso de alimento que possivelmente tenha grudado na peça antes de lavá-la. Para tal, você pode usar uma esponja macia umedecida em água quente e, em seguida, tirar a gordura com toalhas de papel, gotas de detergente e buchinha molhada.

Pronto, agora não falta mais nada para você ter a sua sanduicheira branca e fazer receitas deliciosas para surpreender a família e amigos!

Próximas campanhas