Saleiro Vintage

Saleiro Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSaleiro Vintage

Nossos tempos modernos não trouxeram, apenas, coisas que imaginávamos vivenciar somente em um futuro distante. Trouxeram, também, coisas que acreditávamos nunca mais ser possível vivenciar novamente, como tendências de um passado não tão distante. É o caso da decoração vintage, que se espalhou feito as cores da moda na mobília e em paredes de todo tipo de lar. Encontra-se vestígios dessa nostálgica e delicada decoração em todo tipo de produto? Duvida? Entusiastas desse estilo podem até adquirir um saleiro vintage.

O saleiro vintage, no entanto, é muito mais que um complemento à gostosa nostalgia proporcionada por esse estilo decorativo. Fundamental no preparo das suas receitas mais elogiadas – e as que ainda receberão elogios –, o saleiro é um prático e versátil utensílio que deve estar sempre à mão – e que, convenientemente, pode levar a estampa de suas preferências estilísticas. Tempere o seu lar com a delicadeza do saleiro vintage!

Saleiro Vintage para Todas as Horas

A pluralidade de um saleiro pode ir além da estampa, embora o saleiro vintage carregue, em sua essência, justamente o apelo estético. Com ele, a cozinha ganha mais praticidade no preparo de receitas, mais agilidade para levá-lo da cozinha para a sala de jantar e, até mesmo, caprichos mais cômodos para levar a pipoca até a sala de TV e temperá-la ao seu gosto enquanto assiste aos seus filmes e programas favoritos.

Ainda mais para quem já se encanta com a diversidade ímpar de produtos e estilos que se apegam à tendência vintage, o saleiro vintage tem tudo para compor mais estilo e agilidade nos bons tratos que você dá na cozinha. Isso se estende à pontual combinação de saleiro e pimenteiro, que pode trazer estilo em dose dupla às necessárias temperadas que surgem durante as refeições.

Outro ponto vantajoso por optar pelo saleiro vintage são as cores desse estilo, que já foram tendência de época e que voltaram com tudo, no nosso moderno presente. Por exemplo, podemos contar com os encantos de um saleiro amarelo, uma das cores mais presentes na decoração vintage e que costuma combinar muito bem com elementos ao redor da cozinha, principalmente por ser uma cor bastante vívida e alegre.

Um saleiro e pimenteiro inspirados na decoração vintage pode fazer muito pela sua cozinha – tanto estética quanto funcionalmente. Componha com mais estilo o ambiente mais suculento do lar com o saleiro vintage – e aproveite da dica a seguir para não perder mais sal grudado no saleiro.

Dicas para o Sal não Grudar no Saleiro Vintage

É comum o sal grudar no seu saleiro – pode ser saleiro vintage, moderno, de inox, de vidro… –, mas uma dica muito simples costuma remediar a questão e, ainda, deixar o sal mais soltinho.

Para isso, basta colocar a medida desejada de sal em fogo baixo, mexendo calmamente por cerca de três minutos. Isso é o suficiente para deixá-lo mais bonito visualmente e sem a umidade que costuma impregnar no saleiro vintage e nos modelos em geral.

Assim, temperar os pequenos e deliciosos momentos da vida fica ainda mais fácil com o saleiro vintage e as dicas do Westwing!

Próximas campanhas