Saleiro Rosa

Saleiro Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSaleiro Rosa

Transmitir a essência dos moradores de uma casa é essencial para que estes se sintam sempre confortáveis em cada cantinho dos ambientes. A cozinha, por exemplo, é um espaço que necessita de diversos pequenos utensílios para facilitar a rotina e assim, você pode aproveitar para escolher itens que, além da funcionalidade específica, encantem pela beleza estética e pela composição uniforme e harmônica. Para começar o processo decorativo, que tal apostar em um saleiro rosa?

Na hora de montar a cozinha, até os menores utensílios são fundamentais e fazem muita falta se não estiverem sempre às mãos. O saleiro e pimenteiro, além de serem altamente funcionais, precisam contar com um cuidado estético, já que farão parte das composições de mesa e chamarão a atenção de todos. Aos românticos e adoradores de uma decoração feminina, o saleiro rosa transmitirá o sentimento e a sensação de delicadeza à mesa sempre.

Saleiro Rosa na Decoração

Que tal apostar em um décor feminino e delicado? Existem estilos que compõem perfeitamente para quem quer transmitir essa sensação: estamos falando do shabby chic e do estilo colonial. Com eles, as energias do campo entram em sintonia com o ambiente interno e garantem um resultado altamente harmônico. Para não carregar a cozinha, aposte em pequenos utensílios como o saleiro rosa para imprimir o toque de cor e faça um mix entre tons pastel e nude.

Ao escolher o seu saleiro ou conjunto de saleiro e pimenteiro, é recomendável optar por um produto prático e que harmonize com a decoração da sua mesa. Com a variedade de designs de saleiro disponíveis, é possível encontrar um produto que combine perfeitamente com seu estilo ou ideia de decoração. Neste caso, que tal optar por um saleiro rosa irá encantar a todos com a delicadeza de formato, material e tonalidade.

Saleiro Rosa em Meio ao Décor Shabby Chic

O estilo shabby chic nasceu nos anos 70 e quer dizer “chique gasto”. A tendência estava em alta nas residências inglesas e logo ganhou adeptos no mundo todo. Ou seja, significa misturar peças sofisticadas e clássicas com objetos desgastados como metais enferrujados e mesas de madeira descascada. O resultado para esta composição é feminino, porém ser cair em clichês: a harmonia entre as peças é o que garante o sucesso decorativo e, neste caso, a cor rosa deve aparecer em detalhes, como o uso do saleiro rosa.

Tipos de Saleiro Rosa

  • Saleiro rosa retrô: um saleiro rosa em tom pastel com pintura polka dots (as famosas bolinhas brancas) fazem muito sucesso e funcionam muito bem em meio a peças desgastadas.
  • Saleiro de porcelana: A porcelana é um material que irá garantir elegância, durabilidade e delicadeza em seu saleiro rosa.
  • Saleiro de parede: o saleiro rosa instalado na parede é o tipo de peça perfeita para o processo culinário. Normalmente, o saleiro rosa fica próximo ao fogão e auxilia muito o preparo dos alimentos. Aposte no plástico como material para o saleiro rosa de parede.

Escolha o saleiro rosa que irá compor de forma harmônica com outros utensílios do ambiente culinário e leve delicadeza, sofisticação e personalidade a cada detalhe.

 

 

Próximas campanhas