Saleiro Preto

Saleiro Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSaleiro Preto

Condimentos, temperos e especiarias são fundamentais para dar o toque de sabor e o paladar ideal aos mais diversos tipos de pratos. Se você não abre mão de utensílios para organizar e embelezar os temperos de sua cozinha, uma dica é começar pelo mais básico e indispensável, que é o saleiro. Feitos dos mais diversos tamanhos e materiais, o saleiro tem ganhado cada vez mais toques modernos e ousados, que podem ser conferidos no saleiro preto.

Seja para ter à mesa ou para deixar ao lado do fogão enquanto você prepara os mais variados pratos, o saleiro preto é uma peça que adiciona charme, versatilidade e muita beleza à sua casa, mas, para escolher o modelo que mais combina com as suas necessidades e preferências, é necessário analisar alguns aspectos do saleiro preto, que você acompanha com o Westwing. Navegue pela nossa página e veja o que preparamos!

Aplicando o Saleiro Preto à Decoração

A decoração de uma mesa contempla alguns utensílios e louças, que não podem faltar na hora de organizar uma refeição em casa. Guardanapos, copos, pratos, talheres, sousplats, vasos de flores e outros detalhes são fundamentais para causar uma boa impressão em seus convidados e, nessa hora, o saleiro preto ganha destaque por ser moderno, bonito e combinar com outros elementos, que podem ser da mesma cor ou até de cores diferentes. Um conjunto saleiro, pimenteiro e moedor deixa uma recepção ainda mais completa e permite que seus convidados se sirvam de forma prática e muito gostosa. Temperar uma salada ou adicionar sal a um prato ganhará outro significado com a utilização de um saleiro preto!

Saleiro Preto de Parede

O saleiro de parede, indispensável nas casas de antigamente, voltou a ter lugar cativo nas cozinhas mais modernas. Isso porque, além de ser bonito, um saleiro preto de parede adiciona funcionalidade a esse ambiente, permitindo que você pegue o sal de forma rápida e fácil enquanto prepara as suas refeições. Geralmente, o saleiro preto de parede é posicionado ao lado do fogão e um pouco acima da pia, facilitando o acesso a esse utensílio. Alguns modelos de saleiro preto mais modernos podem ser feitos de inox. O saleiro de inox, aliás, é um recipiente higiênico e muito resistente para se ter na cozinha.

Combinando Saleiro Preto e Pimenteiro

Diversos modelos de saleiro preto são comercializados em conjunto com um paliteiro ou pimenteiro. São muitos modelos, cores, tipos e tamanhos desses utensílios, que adicionam graça e funcionalidade sem iguais à sua mesa. Se você pretende investir em um saleiro preto, mas não abre mão de uma pimentinha, aposte no conjunto saleiro e pimenteiro! Eles podem se encaixar, combinar nas cores e até formar uma composição. Vale a pena investir nesses dois itens!

Um bom tempero é a alma de um prato. Responsável por realçar o sabor e dar aquele gostinho especial, o sal ganha contornos ainda mais deliciosos com o uso de um saleiro preto, que embeleza mesas e ainda deixa sua cozinha muito mais organizada e funcional.

Próximas campanhas