Saleiro de Vidro

Saleiro de Vidro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSaleiro de Vidro

Quem gosta de receber colegas de trabalho, amigos ou familiares em casa, precisa ficar atento aos detalhes que tornam as refeições confortáveis e agradáveis a todos. Ao receber convidados em casa, pegar leve no tempero e disponibilizar um saleiro na mesa é ter a certeza de que as refeições agradarão os mais diversos paladares. O saleiro de vidro é um item atemporal e que auxilia nessa tarefa com sucesso e sem perder o estilo.

Na hora de equipar a cozinha, os acessórios de vidro, como o saleiro, ganham a preferência por serem versáteis e combinarem com todos os estilos de decoração. Se você gosta de variar nos arranjos e enfeites, mas não quer mudar todos os acessórios a cada renovação, o saleiro de vidro é o curinga que vai te acompanhar em muitos cafés da manhã, almoços e jantares. Confira as dicas do Westwing para montar a sua mesa!

Saleiro de Vidro: Durabilidade

Na hora de guardar alimentos, principalmente temperos, o vidro é um dos campeões de preferência, tanto pela qualidade do material quanto pela versatilidade que ele proporciona na hora de decorar. É por isso que o saleiro de vidro é uma das melhores aquisições para equipar sua cozinha.

Saleiro de Vidro

O saleiro de vidro é fabricado em um material que é resistente, fácil de limpar, combina com tudo e tem a capacidade de manter os alimentos longe da umidade, e por isso melhor conservados, durando por muito mais tempo. Tudo isso é muito importante na hora de conservar os itens de nossa cozinha, principalmente quando falamos sobre temperos!

O saleiro de vidro é versátil tanto na decoração quanto na utilização, já que pode ser usado para guardar outros tipos de temperos, como ervas e condimentos dos mais variados, bastando ser lavado para ficar como novo.

Além disso, ao contrário do saleiro de acrílico, o saleiro de vidro não guarda cheiro e, quando bem conservado, pode vir a durar por muitos anos sem sinais de marcas do tempo.

O Saleiro de Vidro na Decoração

Poucos utensílios são tão versáteis e se encaixam em qualquer tipo de decoração quanto um saleiro de vidro. Transparente, ele se encaixa em qualquer ocasião e qualquer decoração de mesa, funcionando muito bem combinado com diversos tipos de decoração: minimalista, clássica, rústica, entre outras. Basta preenchê-lo com o sal e levar da bancada para a mesa, ou da mesa para a bancada.

Além disso, caso você queira dar um toque colorido e charmoso em sua decoração, o saleiro de vidro também pode ser fabricado em vidros de diversas cores. O vidro é um material que permite personalizações de todos os tipos, seja com figuras, flores ou mesmo palavras, indicando se tratar de sal, já que o tempero branco e fininho muitas vezes acaba sendo confundido com o açúcar.

Ao renovar e variar a decoração de seus almoços e jantares, você não precisa se preocupar em trocar o seu saleiro de vidro. Com este saleiro de mesa curinga, o bom gosto é sempre garantido!

Navegue pelas páginas do Westwing para aprender mais sobre diversos estilos de decoração e inspire-se no momento de montar a mesa da sua casa para almoços, jantares e eventos especiais!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas