Saleiro Amarelo

Saleiro Amarelo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSaleiro Amarelo

Dizem que os pequenos detalhes fazem toda diferença na decoraçāo, e nós do Westwing concordamos. Por isso, um simples saleiro amarelo pode passar de coadjuvante para protagonista da sua cozinha ou sala. Imagine a mesa de jantar posta com sua família e amigos ao redor, adicionar a este tipo de reuniāo elementos coloridos faz com que o ambiente fique ainda mais animado. Guardanapo, saleiro, talheres, saiba que todos esses itens sāo fundamentais na sua recepçāo.

Lembre-se que a dupla saleiro amarelo e pimenteiro podem te ajudar a dar aquele toque final na sua mesa, afinal sāo tantos modelos disponíveis que irāo afastar a monotonia de qualquer refeiçāo. Para te inspirar, trazer diferentes referências e ajudar na escolha do seu saleiro amarelo iremos apresentar alguns modelos e como eles podem combinar com determinada decoraçāo e estilo. O Westwing cuida da sua casa, navegue nesta página e fique por dentro das nossas dicas!

Tipos de Saleiro Amarelo

Muitos elementos práticos que utilizamos no dia a dia podem se tornar lindos objetos de decoraçāo, e o saleiro amarelo é um deles. Ele pode ser produzido em diferentes formatos e materiais e para que sua mesa fique impecável confira algumas opções que selecionamos para você:

  • Saleiro amarelo em bambu: o modelo em bambu com a base e tampa amarela ficam lindos em um decoraçāo tropical, em um jantar com bastante salada verde, e para um almoço na casa da praia.
  • Saleiro amarelo de plástico: uma casa com muitas crianças deve evitar objetos de vidro, pensando na segurança dos pequenos e também na durabilidade dos objetos. Assim o saleiro de plástico se torna uma opçāo pratica e resistente. 
  • Saleiro amarelo de silicone: os materiais de silicone estāo muito em alta devido a facilidade de higienizaçāo. Além disso, as cores vivas que esse tipo de material sāo fabricados dāo um charme especial à sua mesa.
  • Saleiro amarelo de cerâmica: se você prefere optar por um estilo mais requintado pode optar pelo saleiro de cerâmica. Essa escolha lhe garante sofistacaçāo pelo material escolhido.  
  • Saleiro amarelo na parede: para as cozinheiras de plantāo, um saleiro amarelo de parede facilita na produçāo dos pratos deliciosos.

Saleiro de Inox ou Saleiro de Vidro, Qual Escolher? 

Como vimos, o saleiro amarelo pode ser feito de diferentes materiais e estilos. Mas caso você esteja na dúvida entre um saleiro de inox ou saleiro de vidro, iremos detalhar as principais caracteristicas das duas peças para facilitar sua decisāo:

  • Saleiro de inox: feito em aço inox este saleiro é altamente resistente e é uma peça bastante discreta. É importante salientar que dependendo das condições do ambiente ele pode enfurrar ou oxidar, causando corrosāo. Portanto evite deixar seu saleiro de inox exposto a umidade.
  • Saleiro de vidro: este é um item muito tradicional na mesa da família brasileira. Um dos apectos positivos do saleiro de vidro é que ele pode ser encontrado em diferentes cores e formatos. Se você é do tipo de pessoa que gosta de inovar na decoraçāo da mesa pode ter uma peça para cada ocasiāo.

Esperamos que com as dicas acima tenha ficado mais fácil escolher entre os diferentes modelos de saleiro amarelo, saleiro de vidro o inox. 

Próximas campanhas