Saladeira Vermelha

Saladeira Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSaladeira Vermelha

Na hora de montarmos nossa casa, queremos deixá-la como um verdadeiro lar, um espaço de conforto e muita intimidade. Por isso, acabamos querendo dar um toque de personalidade e estilo próprio em todos os elementos da decoração, desde as paredes até os menores objetos. Por isso é tão importante termos à nossa disposição objetos e utensílios que se encaixem com nosso jeitinho e gosto pessoal, como é o caso da saladeira vermelha.

A saladeira vermelha é uma daquelas opções de objetos que você faz diferença em casa, pois ela dá mais vivacidade e energia para sua cozinha. Utensílios de cozinha vermelho são ótimos e muito modernos, pois deixam a casa mais romântica, feminina e criativa. Então, por que não ter também uma saladeira nesta mesma cor? São vários modelos para nos inspirarmos, confira as sugestões que o Westwing montou e inspire-se!

Modelos e Tipos de Saladeira Vermelha

Muito engana-se quem pensa que os utensílios de cozinha têm que ser todos de alumínio, vidro transparente ou plástico. Você pode ter peças em todos estes materiais, mas não precisam seguir as tradições e serem sem cor ou vida. A saladeira vermelha é uma ótima representação de um item do dia a dia que pode ser transformado em algo bacana e bonito de se ter à mesa. Afinal, quem não gosta de montar uma mesa linda e super moderna para receber os amigos e familiares?

Assim como as outras saladeiras, a saladeira vermelha pode ser encontrada em diferentes formatos, alturas e materiais. Você pode ter em casa um modelo em plástico vermelho, para ser mais utilizada no dia a dia ou até para guardar as saladas na geladeira. 

Também pode ter uma saladeira vermelha de vidro, que é mais resistente, mais elaborada e algumas até possuem detalhes em relevo em sua extensão, deixando a peça ainda mais bonita. Alguns modelos contam com a borda diferenciada, em outros formatos, deixando a saladeira vermelha uma peça decorativa em cima da mesa.

Outra opção bastante bonita e resistente é a saladeira vermelha de porcelana, que pode ter a parte interna branca, o que dá mais charme ainda para a peça. Modelos em porcelana ou cerâmica também podem contar com desenhos e estampas, deixando a sua saladeira vermelha mais divertida. Você poderá encontrar no mercado opções de estampas de poá, listras, flores e outros desenhos, que vão deixar sua mesa ainda mais bonita.

Montando a Mesa

Você pode utilizar a sua saladeira vermelha em uma mesa de jantar ou almoço, combinando-a com outros utensílios coloridos ou mesmo de tons básicos, como o branco da porcelana ou cerâmica. Ela dá mais destaque para a composição e fica muito bonita com o colorido das saladas, como as folhas verdes, cenouras, tomates e beterrabas.

O interessante é deixar molheiras em cima da mesa para que suas visitas possam temperar suas saladas como desejarem. O interessante é que você pode ter uma saladeira vermelha com tampa, o que facilita na hora de armazenar a salada na geladeira. Aproveite nossas dicas e escolha uma saladeira vermelha para deixar sua mesa mais bonita e estilosa!

Próximas campanhas