Saladeira com Pé

Saladeira com Pé

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSaladeira com Pé

Servir um cardápio altamente saboroso se faz com um conjunto de características: paladar e decoração da mesa. Um dos utensílios que melhoram a apresentação dos pratos é a saladeira com pé, utensílio multiuso que facilita servir as refeições para amigos e familiares. De vidro, cerâmica ou inox, a saladeira com pé pode ser usada como fruteira, para servir saladas, petiscos ou biscoitos. Tudo isso com praticidade e harmonia para a decoração.

Renda-se ao encanto de uma mesa bem organizada e bela e descubra todas as vantagens de ter uma saladeira com pé sempre por perto. Com as dicas do Westwing você vai criar uma decoração da mesa com muita elegância e sofisticação. Assim, o seu dia a dia na cozinha será muito mais prático. Aproveite para conferir nossas novidades de produtos e crie na hora das refeições uma experiência de sabor, organização e beleza.

Vantagens da Saladeira com Pé

A saladeira com pé oferece beleza, elegância e praticidade na medida certa. é muito parecida com uma compoteira, mas possui uma finalidade diferente. Enquanto uma serve para comportar alimentos cremosos a saladeira com pé foi desenvolvida para os sólidos, como saladas, petiscos e biscoitos.

Isso faz com que a saladeira com pé seja um utensílio muito versátil para arrumar a mesa, pois além de poder ser usada para servir uma infinidade de alimentos ele ainda consegue conversar com toda a decoração do ambiente – algo fundamental para transformar a mesa em um espaço integrante da beleza do espaço.

Escolha a Sua Saladeira com Pé

Na hora de adquirir uma saladeira com pé de qualidade pense sempre na praticidade e estilo de decoração escolhido. Estas características fazem com que a saladeira com pé seja mais um complemento da beleza da cozinha, sala de jantar, sala, ou áreas externas.

A saladeira com pé de inox é o tipo mais utilizado no dia a dia e em ocasiões despojadas. É perfeito para quem possui uma decoração mais moderna. Combine com outros itens também de inox – como os talheres, por exemplo, e deixe as cores na louça ou panelas. Outro modelo tradicional e perfeito para qualquer tipo de decoração é a saladeira com pé de vidro. O modelo liso é um jeito mais prático para ser usado. Já para um estilo mais sofisticado, pense na saladeira com pé com o vidro mais detalhado.

Se a intenção é um jantar sofisticado, por exemplo, vale pensar em uma saladeira de cerâmica. O material é fino e consegue trazer cores e estampas, elevando a estética da mesa. A mesa glamourosa com alimentos mais refinados precisam de utensílios mais elegantes. A solução é optar pela saladeira de porcelana, que quando combinada com uma louça do mesmo material oferece uma decoração refinada e com sofisticação na medida certa – sem deixar de lado toda a praticidade que uma boa saladeira com pé deve oferecer.

Assim, você estará preparado para todo tipo de ocasião que precisa de uma mesa bem posta e organizada – recebendo todos os seus convidados com beleza e um cardápio de dar água na boca.

Próximas campanhas