Sala Vermelha

Sala Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala Vermelha

A sala é um lugar onde colecionamos boas lembranças com a família ou com os amigos. É lá que a sessão de cinema em casa acontece, onde recebemos as visitas queridas para um café e onde relaxamos no fim do dia, seja assistindo à TV ou lendo revistas, o jornal do dia ou algum livro. Tornando este cômodo ainda mais convidativo e sedutor, a sala vermelha é uma escolha excelente.

A sala vermelha é um ambiente com muita personalidade e que vai tornar seus momentos de descontração ainda mais aconchegantes. Na sala vermelha, as combinações de cores, móveis e acessórios têm papel importante e determinam o estilo predominante da decoração. Com o Westwing você se inspira a criar a composição ideal que combina com o uso da sala vermelha, priorizando o equilíbrio que tornará este o cômodo preferido da casa. Inspire-se!

Ambientes Sedutores

A sala vermelha é um ambiente definitivamente sedutor. A cor vermelha nos remete à paixão, estimula os sentidos e pode ser combinada à uma iluminação suave para completar o cenário envolvente. Aqui, o jogo de cores deve favorecer as luzes e, por isso, pode contar com outros acessórios em madeira, além de tecidos em tons de amarelo e bege. Os panos e as texturas têm papel importante quando a intenção é criar um ambiente sedutor na sala vermelha, e por isso é possível considerar sofás com revestimentos aveludados, cortinas esvoaçantes e tapetes macios. A sala com tapete vermelho felpudo traz estímulos sensoriais ainda mais interessantes, capaz de seduzir e tornar o ambiente mais confortável e luxuoso ao mesmo tempo.

Sala Vermelha Retrô

Uma ótima inspiração na hora de escolher os móveis e acessórios da sala vermelha é a decoração típica de décadas passadas. Que tal contar com uma decoração de sala com sofá vemelho de pés palito? Este modelo é charmoso e remete aos adoráveis móveis típicos dos anos 50! Complete o cenário da sala vermelha com tapetes em preto e branco, além de quadros ou espelhos com molduras em estilo barroco. Caso a intenção seja uma sala vermelha com pegada anos 70, a ideia é adicionar a cor em uma parede vermelha na sala por meio de papéis de parede com estampas típicas da década. A sala vermelha retrô é charmosa, aconchegante e torna sua casa muito mais descolada.

Inspiração Moderna

A sala vermelha também pode ser muito moderna. Para obter este efeito, pense em combinar o tom de vermelho com acessórios em cinza e preto. A parede cinza combinada com o sofá vermelho é uma dupla que traz a garantia de bom gosto e equilíbrio à área. O cuidado neste caso é com a iluminação, que pode contar com abajures, luminárias de chão e lustres pendentes que favoreçam a clareza da área, para oferecer um contraponto à tendência escura trazida por estas combinações. Conte com móveis e acessórios em design moderno e paredes com ilustrações abstratas e tenha a certeza de que sua sala vermelha será um sucesso.

Próximas campanhas