Sala Pequena com Cozinha Americana

Sala Pequena com Cozinha Americana

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala Pequena com Cozinha Americana

Projetar os ambientes da casa é uma verdadeira aventura. Uma solução que está cada vez mais sendo incorporada nos apartamentos e casas brasileiras é a cozinha americana. Ela nada mais é do que um ilha, balcão ou mesa que dividirá o ambiente de maneira natural e discreta. Dessa forma, o ambiente ficará mais integrado, amplo e convidativo. A sala pequena com cozinha americana pode ser projetada em qualquer estilo de decoração e sempre com muito aconchego para todos.

Ter uma sala pequena com cozinha americana é a garantia de receber os seus convidados em casa em um ambiente despojado, divertido e espaçoso. Deixando cada um dos cômodos organizados e ao mesmo tempo bem conectados. Pensando em informar e trazer soluções práticas para sua casa, o Westwing irá te contar tudo sobre como fazer e montar a sala pequena com cozinha americana perfeita para o seu lar. Sua casa nunca mais será a mesma!

Vantagens da Cozinha Americana

Projetar um espaço pequeno requer criatividade e soluções para aproveitar o ambiente e trazer a sensação de almplitude. No caso da sala pequena planejada com cozinha americana, as vantagens são inúmeras. Como a sala pequena com cozinha americana irá tirar uma parede divisória entre a cozinha e a sala, o local automaticamente dará a sensação de amplitude. Afinal, integramos dois espaços de maneira natural e com simplicidade. Na sala pequena com cozinha americana um único balcão ou ilha é usado para separar a cozinha da sala de estar. Por ter um balcão vazado em cima e, também muitas vezes na sua base, a sala pequena com cozinha americana torna- se leve e deixa a atmofera do local com um ar moderno e aconchegante. Na sala pequena com cozinha americana não serão só dois espaços que estarão interligados, mas os seus convidados, que se sentirão a vontade, mais próximos e calorosamento bem recebidos.

Como Montar: Sala Pequena com Cozinha Americana

Montar uma sala pequena com cozinha americana é mais simples do que parece. Primeiro passo é contar com a ajuda de um profissional para quebrar a parede que divide a sala com a cozinha. Em caso de apartamentos na planta, você já poderá solicitar que essa parede venha derrubada. Deixando sua ideia mais fácil ainda de ser executada. Algmas pessoas optam por deixar um pouco da parede em cima do balcão, criando uma moldura ao redor. Para trazer ainda mais charme, acrescente revestimentos de madeira, tijolinhos aparente, textura de cimento queimado ou cores chamativas. Tudo dependerá do seu estilo. Para uma sala pequena colorida, abuse de uma combinação de cores divertidas para as paredes e o balcão. Um estilo mais rústico poderá usar madeira de demolição para revestir o balcão ou a coluna lateral.

O balcão da sala pequena com cozinha americana poderá ser feito de maneira estrutural ou móvel. Para casas em que a pedra da pia é menor, o ideal é investir em um balcão fixo para a sala pequena com cozinha americana, assim as refeições podem ser preparadas e também realizadas neste espaço. Invista em lindas banquetas para a sua sala pequena com cozinha americana além de charmosa e prática, serão decorativas. A sua sala pequena com cozinha americana irá surpreender e deixar o seu ambiente caloroso e ainda mais receptivo para receber a família e os amigos. Não deixe de planejar já a sua!

Próximas campanhas