Sala Pequena Colorida

Sala Pequena Colorida

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala Pequena Colorida

Uma tendência na arquitetura atual é a de espaços e cômodos compactos e multiuso, tanto pela metragem na cidade estar cada vez mais disputada quanto pela praticidade oferecida por ambientes pequenos e fáceis de manter e limpar. Mas nem de longe isso é sinônimo de uma decoração monótona! Para alegrar a casa, uma sala pequena colorida vai encher o seu lar de alto astral e dar o toque que sua decoração precisa.

Apesar do ar descontraído, uma sala pequena colorida precisa contar com diversos truques para que o ambiente não fique com uma aparência carregada e exagerada, principalmente porque o excesso de cores e acessórios costuma ser vista de forma a não favorecer a almejada sensação de frescor e amplitude. Mas não se preocupe: o Westwing preparou um guia simplificado com tudo o que você precisa para decorar uma sala pequena colorida com todo o estilo e charme que sua casa merece.

Sala Pequena Colorida com Base Branca

Um fato é indiscutível: cores claras favorecem a sensação de amplitude. É por isso que a sala pequena colorida pode ter paredes brancas e se colorir através de acessórios, contando com as paredes na cor branca para dar equilíbrio à área. A sala pequena branca pede móveis coloridos e cheios de vida! Além disso, a parede branca dá carta branca para abusar das almofadas, quadros e adornos para compor p estilo da sala pequena colorida.

Sala Pequena Colorida Azul

A cor azul nos remete à paz, à meditação e à tranquilidade. Na hora de decorar uma sala pequena colorida com a cor azul, opte pelo tom em suas variações mais leves, para não deixar a área escura e pesada. Detalhes em turquesa são uma tendência capaz de deixar a sala pequena colorida super atual, utilizando o charme da cor azul sem perder a modernidade de vista.

Sala Pequena Colorida Vermelha

Vermelho é uma cor forte, mas será que ela pode ser usada em uma sala pequena? Sim, pode! No entanto esta cor, vibrante e estimulante, deve ser usada com cuidado e de modo a criar um ambiente moderno e charmoso na medida certa. Molduras, sofás, tapetes e outros móveis: o vermelho cai bem sozinho ou combinado a outras cores, desde que utilizado com equilíbrio na sala pequena colorida. Quer modernidade instantânea? Uma sala em branco e vermelho é requinte garantido.

Sala Pequena Colorida Verde

O verde nos remete à natureza e dá um aspecto de frescor a qualquer decoração. No caso de uma sala pequena colorida, o verde deve aparecer em pontos estratégicos. Caso decida-se por pintar as paredes nesta cor, opte por apenas uma parede no ambiente ou por tons claros de verde, evitando assim um ambiente caricato ou carregado demais. A sala pequena verde compõe super bem ambientes combinados com móveis de madeira, acessórios em vime ou bambu e outros itens com uma pegada rústica e artesanal. Este clima de natureza deixa a sala pequena colorida super atual, tornando-a um ambiente agradável para passar o tempo, descansar e colecionar boas lembranças.

Próximas campanhas