Sala Pequena Branca

Sala Pequena Branca

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala Pequena Branca

Decorar ambientes compactos é sempre um desafio. Isso porque as proporções devem ser acertadas com cuidado, assim como as cores utilizadas em cada detalhe para assegurar que o ambiente mantenha um aspecto arejado, amplo e de preferência, contando com truques para dar a impressão de o ambiente ser maior. Iluminada e sóbria, a sala pequena branca é uma excelente oportunidade de criar um espaço que conte com todas estas características.

Uma boa iluminação é fundamental na sensação de bem-estar de qualquer cômodo, e luz não vai faltar ao decorar uma sala pequena branca. A cor branca ilumina, cria ambientes incríveis e traz uma sensação de paz, limpeza e pureza como nenhuma outra. Aprenda com o Westwing como decorar uma sala pequena branca com muito estilo fazendo combinações inteligentes, adicionando pontos de cor na medida certa, tornando-a irresistível.

Ambientes Minimalistas

O estilo minimalista é um contraponto ao clima lotado das cidades, criando decorações que são um verdadeiro paraíso e refúgio de paz e tranquilidade. É por isso que a decoração minimalista é um sucesso que ganha cada vez mais adeptos de seu estilo simplificado. Mais do que um estilo de decoração, o minimalismo é um estilo de vida que dispensa o que é supérfluo e mantém apenas o necessário em evidência. Em decoração, isso se traduz em ambientes claros, com pontos de cor estrategicamente posicionados e móveis e acessórios em linhas simples.

sala pequena branca é um dos ambientes em que a decoração minimalista encontra espaço, contando com paredes claras e iluminadas, móveis em tons de branco e outros acessórios que, além das cores claras, predominam aqueles que possuem design simples.

Além disso, esse estilo de decoração favorece os ambientes compactos como a sala pequena branca, já que o espaço disponível nas salas pequenas não é tomado por completo e é possível adicionar espelhos ao ambiente, que não interferem no minimalismo e criam uma sensação ainda maior de amplidão.

Adicionando Cor à Sala Pequena Branca

Apesar do estilo claro e minimalista predominar, isso não significa que pontos de cor não possam aparecer na sala pequena branca! As cores, que aparecem em tons e locais estrategicamente posicionados, dão personalidade à decoração de sala neste estilo. Caso a sala pequena branca conte com piso frio, adicionar um tapete colorido é uma excelente ideia para torná-la mais aconchegante e levar vida à área.

O segredo é optar por adicionar cores de maneira pontual, em tons que tenham a ver com a personalidade e o clima do cômodo. Painéis com figuras e frases discretas com molduras coloridas também aquecem a sala pequena branca e é uma ideia capaz de deixar a área ainda mais com a sua cara.

Caso o sofá que compõe a sala pequena branca também seja na cor branca, almofadas coloridas combinadas com os truques de misturas de estampas deixam o ambiente moderno sem pesar. Além disso, adicionar flores à sala pequena branca é a garantia de criar um cômodo simples, alegre e cheio de vida.

Próximas campanhas