Sala Pequena Amarela

Sala Pequena Amarela

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala Pequena Amarela

A sala de estar é o espaço ideal para reunir os amigos e a família para relaxar e aproveitar momentos juntos, por isso, sua iluminação é muito importante, tendo em vista que ela pode deixar o ambiente mais aconchegante a familiar, principalmente nos cômodos de tamanho reduzido. Uma das melhores formas de fazer isso é por meio das cores de sua decoração, e não tem opção mais confortável e iluminada do que uma sala pequena amarela!

Solar e cheia de energia, a sala pequena amarela garante não apenas uma iluminação incrível, como deixa o espaço muito mais sociável e alegre, preparado para qualquer ocasião, além gerar a sensação de amplitude tão necessária a esse tipo de cômodo. Para descobrir as melhores maneiras de ter uma sala pequena amarela cheia de vida, confira as dicas que o Westwing tem para te mostrar. Inspire-se com essa e muitas outras dicas para o seu lar aqui em nosso site!

Espaço De Festa

A sala pequena amarela é o ambiente perfeito para ter encontros e reuniões bem animados. O amarelo proporciona ao espaço muita descontração, otimismo e alegria, ideal para ocasiões especiais, como as festas de fim de ano, e para dar mais energia ao cotidiano, seja com a família, após o expediente, ou em um encontro com os amigos de longa data.

A sala amarela também é ideal para produzir mais luz e calor, já que a cor simboliza o sol e o verão, entre outras coisas. Na sala pequena amarela, a luz externa ou das luminárias é bastante refletida pelo amarelo de paredes ou móveis, produzindo um ambiente cheio de conforto e com sensação de amplitude e profundidade.

Além disso, a sala pequena amarela é um espaço muito sofisticado, associado ao luxo, inteligência e criatividade. Você pode criar uma decoração amarela clássica ou moderna. Para uma sala pequena amarela mais tradicional, prefira tons de amarelo amenos. Já para espaços modernos, tons quentes e vibrantes são mais indicados.

Criando uma Sala Pequena Amarela

Você pode montar uma sala pequena amarela de duas maneiras: por meio de pintura ou revestimento nas paredes, ou focando em uma decoração com móveis e acessórios amarelos.  Nas paredes, você pode optar por pintura, papel de parede ou uma mistura de ambos, e a distribuição você escolhe: pode ser em todas as paredes ou em algumas, apenas, pode ser do piso ao teto, à meia altura ou até mesmo por meio da criação de uma ou mais faixas centrais na cor. Use a criatividade para ter uma sala pequena amarela que é a sua cara.

Caso opte por não utilizar o amarelo por todas as paredes, pinte ou revista os espaços não preenchidos com branco para combinar e manter o ambiente bem iluminado.

Na decoração de sala, você pode escolher por móveis como racks, mesas de centro e de canto, e até cadeiras, poltronas e sofás. Acessórios decorativos para sala pequena amarela também são válidos, desde itens pequenos, como vasos e molduras, até peças grandes, como o tapete. Para harmonizar, abuse do branco e de tons de madeira claros.

Use o seu bom senso e crie uma sala pequena amarela espetacular para reunir toda a sua família e amigos!

Próximas campanhas