Sala Glamour

Sala Glamour

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala Glamour

Um contraste interessante com algumas das tendências mais repercutidas atualmente, como a decoração minimalista, a decoração glamour esbanja o peso da sofisticação em brilhos, tecidos e itens que remetam diretamente ao luxo. O glamour está em tudo: dos grandes aos mínimos detalhes e, por conta disso, não faltam inspirações para compor cada cômodo do lar com todos os seus afrescos, como veremos aqui sobre a sala glamour.

Que tal abordar os excessos com muito bom gosto e estilo a partir de uma sala glamour? Espelhe-se nela e expanda o conceito por todo o lar, partindo para a privacidade do quarto, a objetividade dos banheiros e a praticidade sofisticada da cozinha. A decoração glamour é clássica e contemporânea e, neste especial do Westwing, vamos conferir como traduzir todo esse estilo único para a identidade própria do seu lar com a sala glamour. Inspire-se!

O Requinte do Estilo Glamour

Foi-se o tempo em que o glamour era um estilo puramente selecionado. Ele se mantém uma opção dispendiosa, mas a contemporaneidade fez com que opções versáteis colocassem a decoração glamour ao alcance de mais pessoas, que podem acomodá-la nos quartos, na cozinha, nos halls e corredores e, claro, na composição de uma sala glamour.

A sala glamour faz uso de todos os elementos que deram notoriedade ao estilo, tempos atrás. Lá estão os espelhos e superfícies espelhadas em móveis, os cristais e mais outros aparatos que dão brilho e luxo à ambientação. Um exagero aqui e ali, desde que reflita o seu bom gosto, é mais que bem-vindo, na sala glamour.

Além disso, outra característica marcante da sala glamour é o uso de lustres. Muito brilho e extravagância costumam acompanhar esses pendentes iluminadores, que trazem mais claridade e sofisticação à decoração. Sendo o brilho a marca registrada desse estilo sempre em voga, vale pensar em uma sala de jantar que explore as melhores condições para se manter um lustre na sala glamour.

Tecidos também fazem parte fundamental desse estilo decorativo e só têm a acrescentar na sala glamour. Entre os mais populares, e com toda sorte de modelos para encorpar a sua identidade decorativa, podemos citar a seda, o cetim, o veludo e a renda, entre outros. Tudo que pode cair muito bem próximo ao seu sofá glamour.

Compondo a Sala Glamour

Com as ideias já citadas anteriormente, fica mais fácil ponderar as possibilidades para moldar e aperfeiçoar a sua sala glamour. A transparência do vidro, bem como o brilho dos metais e cristais, entre outros materiais, são fundamentais para traduzir o seu bom gosto, seja em uma sala de jantar ou de estar.

Móveis espelhados são altamente convidativos a novas explorações requintadas, na decoração. A mesa de jantar, por exemplo, sob um pomposo lustre, pode render elogios corriqueiramente à decoração da sua sala glamour.

Invista em estilo e sofisticação, mas sem perder o apelo convidativo para longos repousos, com as dicas e produtos do Westwing. Assim, a sua sala glamour só tende a ficar mais glamourosa!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas