Sala Estilo Industrial

Sala Estilo Industrial

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala Estilo Industrial

Tubulação elétrica aparente, cimento queimado, madeira rústica e azulejos antigos, são características marcantes na decoração de sala estilo industrial. Com elementos marcantes rústicos e peças modernas cleans, a proposta orna perfeitamente para lofts, casas e apartamentos pequenos, buscando ter um espaço otimizado e bem aproveitado. Tudo isso com muito charme e um pouco de minimalismo transmitindo estilo, personalidade e o bom gosto dos moradores em cada detalhe.

A sala estilo industrial é o planejamento de design de interiores mais moderno atualmente, uma vez que mescla um pouco de tudo que possui um ar rústico, inacabado e com texturas marcantes. Pensando sempre em informar, o Westwing, o maior clube de compras de decoração do Brasil, preparou um guia sobre tudo para você montar uma sala estilo industrial na sua casa. Veja as nossas inspirações e tenha um lar repleto de estilo e com detalhes impecáveis.

Estilo Industrial: Modernidade Aconchegante para Casa

O estilo industrial é notável e mistura elementos rústicos, modernos e escavandinavos, tudo isso em uma decoração charmosa que possui o toque de fábrica e armazéns antigos. Atualmente a metragem dos espaços está cada vez mais reduzida. Por isso, com a sua versatilidade e perfeita distribuição do ambiente, a sala estilo industrial é ideal para casas, apartamentos pequenos e lofts, pois busca ampliar o local com técnicas simples e eficazes que utilizam de luminárias pendentes, cimento queimado em sancas de gesso, tubulação aparente, escadas e objetos de ferro. Em poucos passos, a sua sala estilo industrial estará pronta para encantar.

Decoração e Móveis para Sala Estilo Industrial

Montar uma decoração para sala estilo industrial é simples. O primeiro passo é verificar a distribuição de cada móvel e a necessidade no dia a dia, para que tudo seja funcional e prático. O posicionamento da escada de ferro ou aço na sala estilo industrial é primordial, afinal ela será útil, mas com grande função decorativa. Opte por áreas com menor circulação e aproveite o espaço abaixo para fazer uma área dedicada para livros e filmes com estantes de ferro. Um sofá neutro ou em tons terrosos, harmonizam com uma parede de revestimento de tijolos ou texturas vibrantes. Separe uma ou mais paredes para terem cimento queimado, técnica moderna, diferenciada e que não sobrecarregada a decoração. Escolha poltronas para sala estilo industrial no modelo aramado ou com pés em aço cromado. Este é o toque robusto e com delicadeza que a sala estilo industrial busca em seus elementos.

Na sala estilo industrial não pode faltar conforto visual, então não se esqueça da iluminação e de móveis com madeiras de demolição. Espalhe luminárias e pendentes pela escada, mesas laterais, mesas de centro, próximo a estantes e no balcão da cozinha americana. Como a própria sala estilo industrial propõe, adquira cúpulas de ferro, cobre ou tons envelhecidos. Quadros em molduras de madeira preta ou natural fecharão com chave de ouro a sua decoração de sala estilo industrial, trazendo imagens e fotos pessoais e que mostrarão todo bom gosto de quem mora nesta casa e faz dela um lar!

Garanta já os seus objetos de decoração aqui no Westwing e monte a sua sala estilo industrial com o que há de mais incrível neste universo!

Próximas campanhas