SaLA Design

SaLA Design

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSaLA Design

No mercado há mais de dez anos, a SaLA Design é uma marca de casa e decoração dirigida por Juliana Daidone, profissional formada em Marketing, com cursos na Parsons School for Design de Nova Iorque e colunista dos blogs de Bia Perotti e Constance Zahn. A marca SaLA Design tem o propósito de levar arte, tendências e produtos de alta qualidade para enriquecer ainda mais os interiores dos lares e outros cenários.

Conceituada, reconhecida pelo trabalho que realiza e uma das fornecedoras do Westwing, a SaLA Design traz artigos, acessórios e itens repletos de charme, beleza e desenho diferenciado para as campanhas que realizamos. Para falar um pouco mais sobre a marca, sua atuação e experiência de Juliana Daidone, apresentamos o conteúdo a seguir. Além disso, ainda mostramos algumas dicas pensadas por ela especialmente para abrilhantar ainda mais o seu décor, Navegue, confira e aproveite!

Sobre a marca

A SaLA Design está em atuação no mercado de casa e decoração brasileiro desde 2002. Assumidamente apaixonada por estilo, desenhos criativos, diferenciados e únicos, Juliana Daidone sempre acompanha as tendências do segmento. Seu intuito é manter-se atualizada com as novidades, conhecê-las cada vez mais e repassá-las a quem segue seu trabalho para renovar o décor. O canal no YouTube assinado por ela é prova disso. Nele, Juliana apresenta ideias de DIY (do-it-yourself) em vídeos sobre como criar acessórios que reforçam qualquer decoração.

Inspire-se com a  SaLA Design

Recentemente lançado no YouTube, o canal de Juliana Daidone busca trazer sempre dicas, ideias e sugestões de como fazer produtos para completar ambientes bastante criativos, charmosos e com custo acessível. Entre as últimas dicas mostradas pela profissional da SaLA Design, estão o passo a passo da produção de luminárias de nuvem, vaso pintado e até um fruteira de gelo, que você confere no vídeo abaixo.

Uma fruteira bem SaLA Design

Na lista de ideias já apresentadas pela Juliana Daidone em seu canal, está o recente passo a passo da fruteira de gelo. Um projeto oferecido pela SaLA Design bem autêntico, simples e ideal para compor qualquer mesa em ocasiões especiais. No vídeo apresentado pela Juliana mostra-se que, com poucos minutos, pode-se criar um ótimo acessório que levará charme a mais em todo lugar. Confira abaixo o passo a passo e assista também o vídeo disponível no YouTube.

Para preparar uma fruteira de gelo inspirada na criatividade da SaLA Design, você precisará de:

  • Dois recipientes de formatos iguais, porém tamanhos diferentes. Um menor e outro maior;
  • Água;
  • E frutas (No vídeo, a Juliana da SaLA Design usa maçãs e laranja, mas você pode usar as que preferir).
  • Como fazer a fruteira SaLA Design:
  • Separe as frutas que escolheu e corte-as em finas rodelas;
  • Coloque água, mais ou menos um terço, no recipiente maior;
  • Em seguida, adicione algumas frutas dentro do recipiente com água;
  • Depois, acomode o recipiente menor dentro do maior e preencha as laterais, no espaço entre o recipiente maior e menor com mais frutas;
  • Despeje um pouco de água dentro do recipiente menor; Isso será útil para fazer peso e impedir que as frutas embaixo dela subam;
  • Leve tudo ao freezer; deixe por lá até congelar completamente;

SaLA_Designlogo

  • Já depois de congelado, retire o recipiente menor de cima, pegue um prato com diâmetro compatível com o do recipiente maior, cubra-o e vire-o de cabeça para baixo para desenformar a fruteira. Espere alguns minutos para desenformar e pronto, sua fruteira está completamente finalizada!

Agora para essa fruteira SaLA Design na composição da mesa, bastará apenas desvirá-la, recheá-la de pedras de gelo e completar com garrafas das bebidas que serão servidas, como as de champanhe, vinho ou cerveja.

Próximas campanhas