Sala de TV Vermelha

Sala de TV Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala de TV Vermelha

Assistir TV é um dos passatempos preferidos de muita gente. Seja assistindo a filmes, seriados, novelas ou o noticiário, é necessário contar com uma área aconchegante, confortável, bonita e cheia de estilo para tornar estes momentos ainda melhores. Que tal criar um cantinho de descanso e entretenimento com muita cor e personalidade? Conte com as combinações certas e crie uma sala de TV vermelha cheia de estilo em sua casa.

A sala de TV vermelha, além de aparelhos de entretenimento modernos, precisa contar com sofás confortáveis e adequados para as proporções da área e outros móveis de apoio para torná-la aconchegante e prática. Além disso, manter o equilíbrio entre as cores é essencial para um ambiente harmonioso. Confira as dicas do Westwing para decorar com sucesso e fazer da sala de TV vermelha um ambiente pronto para o descanso ou para a diversão.

A Sala de TV Vermelha Retrô

Os ambientes retrô são aqueles que nos remetem a outras décadas, e este é um dos estilos de decorações de sala que mais agradam aos moradores mais despojados. A sala de TV vermelha retrô se caracteriza por sofás em tons avermelhados, associados a pisos e tapetes quadriculados em preto e branco e contando com luminárias com design anos 70. Os móveis em pé palito também adicionam um charme anos 50 que torna a sala de TV vermelha ainda mais charmosa.

Inspiração Clássica

O principal elemento para tornar a sala de TV vermelha clássica incrível é coordenar uma iluminação suave com móveis em tecidos nobres e design atemporal. A combinação de tons de vermelho mais fechados com luminárias e outros elementos em preto e verde escuro, assim como optar por móveis de madeira escura e parede em tons de bege, garantem um ambiente misterioso, charmoso e bastante convidativo. Os abajures contribuem para criar o cenário em que a iluminação indireta, suave e em tons amarelados cria um ar misterioso para a sala de TV vermelha clássica. Outra dica é contar com luminárias pendentes ou lustres com design clássico, capazes de unir o clássico ao sofisticado

O Charme da Sala de TV Vermelha Boho Chic

Para aqueles que adoram misturar inspirações, a tendência boho chic se mostra ideal para compor a sala de TV vermelha. Neste caso, as combinações de cores para sala se tornam ainda mais interessantes, abrindo espaço para associações de cores surpreendentes, dando espaço para o vermelho, o turquesa, o laranja, o verde e o que mais a criatividade imaginar. Apesar da aparência despojada, o ideal é que a sala de TV vermelha no estilo boho chic siga um determinado limite de harmonia entre tabela de cores e texturas, para garantir o equilíbrio e manter a sensação de bem-estar no ambiente. A vantagem deste estilo de decoração na sala de TV vermelha é a ampla possibilidade de contar com mantas para sofá e almofadas diversas que garantem o caráter descolado e aconchegante que tanto procuramos em um ambiente onde o relaxamento e a diversão são as palavras de ordem.

Próximas campanhas