Sala de TV Planejada

Sala de TV Planejada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala de TV Planejada

Se você tem uma casa espaçosa, com lugar para dividir os ambientes e deixar cada local destinado para determinadas funções, com certeza já pensou na ideia de ter uma sala de TV. Este é o tipo de ambiente que é usado exclusivamente como espaço para ver televisão, assistir a um filme, ter momentos de entretenimento e lazer. Para que ela cumpra bem sua função, uma boa dica é montar uma sala de TV planejada.

Decorar este ambiente talvez seja a tarefa mais difícil na decoração de uma casa, pois o espaço precisará ficar repleto de aconchego especial para receber todos os amigos e familiares. A ambientação de uma sala de TV requer harmonia entre os móveis e o espaço, pois ela é o cartão de visita da sua casa. O Westwing preparou algumas dicas para você decorar a sua sala de TV planejada. Confira, aproveite e inspire-se!

Sala de TV Planejada. Por onde começar?

Existem várias possibilidades de montar sua sala de TV planejada de forma harmônica e sofisticada. Antes de tudo é preciso estudar o ambiente, buscar a melhor forma de aproveitamento do espaço. Se você possui uma sala grande pode ter mais facilidade na hora de escolher a posição dos móveis, o que não quer dizer que uma sala pequena não tenha, apenas precisa estudar melhor o espaço para facilitar a passagem no ambiente.

Abrindo Espaço na Sala de TV Planejada

Foque no seu objetivo ao decorar sua sala de TV planejada para que busque opções de móveis de acordo com o que você pretende. Se prefere um ambiente mais sutil, mais clean, busque uma decoração minimalista com móveis não muito coloridos e com um certo padrão de cores, o preto, o branco e alguns tons de azul e cinza são ótimos para ambientes desse estilo e ficam bons tanto em móveis quanto nas paredes. Mas, se você busca algo mais irreverente, com estilo mais divertido na sua sala de TV planejada, as decorações cheias de cores são ideais, porém é preciso usá-las com uma certa moderação, pois um ambiente muito colorido fica com muita informação desnecessária, então busque cores que juntas tenham alguma sintonia.

Você pode também optar por pontos de cores, que inclusive facilita na decoração da sala de TV planejada, você pode usar o branco, tons neutros nas paredes e móveis e focar as cores nos objetos de decoração, com peças em tonalidades mais fortes.

O Espaço Merece Atenção Especial

A decoração da sala de TV planejada talvez seja a mais importante da casa, pois é o lugar onde você receberá seus amigos ou família, então caprichar no ambiente é essencial para manter uma boa impressão.

Uma decoração com requinte pode deixar a sala de TV planejada bem receptiva. Para dar um toque diferente no ambiente, móveis em tons marrons, preto e branco são os mais vistos por aí. Peças feitas de madeira também são ótimas opções e, se você gosta de tapetes, os felpudos deixam a sala de TV planejada bem aconchegante.

Próximas campanhas