Sala de TV Grande

Sala de TV Grande

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala de TV Grande

Viva momentos de descontração e relaxamento dentro de casa e junte a família e os amigos para uma sessão de cinema particular. A sala de TV grande é um projeto fácil de criar e imprime mais personalidade para casas e apartamentos. Isso porque é versátil e permite reproduzir qualquer estilo de decoração, basta que você saiba escolher os elementos certos de decoração e criar uma sala de TV grande que expresse a sua personalidade.

Se você gostou da ideia, é hora de conferir todas as dicas e inspirações que nós do Westwing selecionamos especialmente para você. Todos os dias lançamos diversas campanhas com temas atraentes, além de uma gama de produtos única, todos selecionados pela nossa curadoria altamente refinada e com descontos de até 70% – perfeito para reproduzir uma sala de TV grande com muito requinte. Você vai se surpreender ao transformar sua casa numa verdadeira experiência de decoração!

Como Decorar uma Sala de TV Grande

Ter muito espaço também pode gerar dúvidas na hora de decorar e, se não planejado de forma eficiente, o resultado pode deixar a desejar. Para que um ambiente bem espaçoso consiga ser aconchegante e que passe a mensagem de unir as pessoas, é preciso seguir algumas regrinhas simples que ajudam bastante na construção de uma sala de TV grande:

  • Pintura nas paredes: tons claros iluminam o ambiente e amplia os espaços; já tons escuros absorvem a luz e diminuem o ambiente. A sala de TV grande pode abrigar as duas nuances – tons mais escuros, como o verde, cinza e marrom, finalizados com o teto mais claro.
  • Quadros: utilizar quadros de diferentes estilos e tamanhos é uma tendência que veio para ficar. Escolha uma parede e aposte nesta composição. Vale até usar molduras vazias. Para isso, a sua parede deve ser de uma cor vibrante ou revestida com um papel de parede estampado, para dar um ar moderno à sala de TV grande.
  • Tapete: ele remete aconchego e ainda dá uma sensação relaxante aos pés. Ter tapetes na sala de TV grande dá um efeito muito interessante para a decoração. A mudança de tonalidade entre o chão e o tapete marca o espaço das salas integradas e dá mais sobriedade ao ambiente. Vale optar pelas opções tradicionais retangulares, pelas mais modernas como redondo, oval e quadrado e até brincar com sobreposições.
  • Nichos: organização é item que não pode faltar na sua sala de tv grande. Nichos vazados nas paredes servem para organizar livros e DVDs e ainda dar mais estilo à decoração. Se o estilo é moderno, escolha os de cores vibrantes, como amarelo e vermelho; mas se você deseja algo mais clássico prefira os tons escuros como o marrom.

E como espaço não falta, porque não incrementar a sua sala de TV grande e criar um cantinho especial para jogos? Vale incluir no projeto da sala de TV grande uma mesa para o computador, de modo a acrescentar charme à decoração. Com isso, a sua sala de TV grande será um grande sucesso e muito convidativa para passar momentos aconchegantes.

Próximas campanhas