Sala de TV Contemporânea

Sala de TV Contemporânea

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala de TV Contemporânea

A mistura de elementos no décor dos ambientes pode ser essencial para manter beleza e funcionalidade no mesmo espaço. Na decoração de ambientes, por exemplo, anfitriões e seus convidados só têm a se beneficiar com a mistura de estilo e conforto que busca chamar mais a atenção e convidá-los a um repouso mais prolongado. No caso da sala de TV contemporânea, fica para os outros ambientes a difícil missão de conquistar a preferência das pessoas, entre tantos atrativos reunidos no mesmo cômodo.

A sala de TV contemporânea costuma misturar um pouco de elementos clássicos, como sofás e poltronas largas e confortáveis, além de uma mistura elegante de claridade controlada e itens decorativos pessoais, usáveis e cômodos. Que tal se inspirar aqui, com as dicas do Westwing, e encontrar a sua personalidade decorativa traduzida em dicas e sugestões para compor todo o bom gosto da sua sala de TV contemporânea? Confira!

O Estilo da Decoração Contemporânea

A sala de TV, independentemente do estilo decorativo que dá forma e cor a ela, sempre se pautou pelo conforto em primeiro lugar, uma vez que é o recanto mais condicionado ao repouso — após o quarto — e prazer. O extremo cuidado com o estilo da composição deve ser pesado na balança igualmente, pois o cômodo é um ambiente social capaz de reunir amigos e familiares para os mais variados programas. De carona nas últimas tendências, a sala de TV contemporânea explora bem a versatilidade dos dias atuais com apostas que têm dado certo há tempos.

 Sala de TV Contemporânea

Assim, o estilo da decoração contemporânea se pauta um pouco na no estilo minimalista, com tons neutros e com forte uso do branco nas paredes e mobílias, na mesma medida que se permite a ousadia de misturar elementos. Para a sala de TV contemporânea, por exemplo, móveis baixos, como racks, poltronas e sofás, fazem companhia ao uso pontual de outros móveis e acessórios que complementam o estilo da decoração, como cortinas e tapetes, entre outros.

Apesar de emprestar algumas referências do da decoração minimalista, a sala de TV contemporânea pode se pautar em excessos, como almofadas e estampas, além do uso pontual de cores vibrantes, pois a combinação é um elemento em comum e versátil no estilo contemporâneo. Explore bem essas nuances tão mutáveis que podem trazer ainda mais personalidade e aconchego à sua sala de TV contemporânea.

Por falar especificamente na sala de TV contemporânea, vamos conferir algumas ideias para compor o ambiente e encontrar o ponto de equilíbrio capaz de tornar o cômodo no mais cobiçado de toda a casa ou apartamento?

Ideias para a Sala de TV Contemporânea

Como dissemos, a sala de TV contemporânea se pauta tanto nas características decorativas minimalistas e modernas quanto nos limites da sua criatividade. Encontre o meio-termo nas suas próprias pretensões, visando tornar a decoração objetiva e personalizada.

Móveis baixos podem ser os fios condutores da decoração, por exemplo, com mesas de centro e racks dando o tom da estatura decorativa. Tapetes em tons neutros são igualmente cômodos para ampliar a sensação de conforto na sala de TV contemporânea, à medida que é possível fazer rápidas transições entre estilos, como a rusticidade da madeira aliada com as tonalidades neutras já citadas.

Explore o seu bom gosto no ambiente mais cômodo do lar levando as suas ideias para a construção de uma sala de TV contemporânea com as dicas e produtos do Westwing!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas