Sala de TV com Sala de Jantar

Sala de TV com Sala de Jantar

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala de TV com Sala de Jantar

Temos vivido cada vez mais a realidade de morar em ambientes pequenos. Com o crescimento das cidades, os apartamentos pequenos ganham cada vez mais espaços reduzidos e com isso, precisamos nos adaptar a esta nova realidade, inclusive em relação à decoração, já que ela deve ser totalmente adaptada para este tipo de ambiente. Assim, são cada vez mais comuns os ambientes integrados para otimizar espaço como a sala de TV com sala de jantar.

A sala de TV com sala de jantar integrada torna os ambientes da casa muito mais práticos, pois você une o momento agradável de ficar em frente à TV assistindo um filme, série ou seu programa favorito com a hora de fazer uma refeição. Saiba um pouco mais sobre a sala de TV com sala de jantar com este conteúdo que o Westwing preparou para você!

Dicas para Decorar Sala de TV com Sala de Jantar

Para ter sucesso na decoração da sala de TV com sala de jantar, é necessário, antes de tudo organização. Saber organizar e dispor os móveis é importante para valorizar os ambientes e deixá-los mais bonitos e aconchegantes. Então aí vão algumas dicas de decoração para investir na sua sala de TV com sala de jantar:

– Aposte na mesa redonda, pois ela não ocupa muito espaço, não tem quinas e facilita muito a interação entre as pessoas, tanto as que estão na sala de jantar como na sala de TV.

– Ter uma mesa encostada na parede também é uma boa opção, pois libera o espaço no corredor e otimiza o espaço na sala de jantar. Uma ideia interessante é colocar um espelho na parede onde fica a mesa, assim dá uma ideia de amplitude para o ambiente.

– Na sala de TV vale a pena investir em um móvel planejado. Assim você aproveita cada cantinho do ambiente para decorar da maneira que quiser.

– Cores claras nos ambientes como sala de TV com sala de jantar são sempre boas pedidas, afinal, elas ajudam a dar ideia de amplitude.

– Usar um tapete grande, que pegue os dois ambientes, a sala de TV com sala de jantar é outra boa opção para decorar os espaços. Ela ajuda a dar esta ideia de integração de ambientes como a sala de TV com sala de jantar e aumenta a visão do piso, o que dá um efeito muito bacana, coisa que não será possível se você usar dois tapetes menores, um em cada ambiente.

Móveis para Ambientes Integrados

Otimização de espaço é a palavra para definir a sala de TV com sala de jantar, já que você tem dois ambientes em um. Bancos e pequenos sofás ajudam a melhorar a questão de espaço e deixam o cômodo mais bonito. A iluminação é essencial, já que temos uma TV, aparelho que pede uma boa iluminação, então vale a pena investir nesse quesito. Conforto é algo essencial na sala de TV. Por isso, o sofá deve ser acima de tudo confortável e ter um tamanho eu esteja de acordo com o ambiente.

Próximas campanhas