Sala de TV Branca

Sala de TV Branca

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala de TV Branca

Não existe nada mais popular em decoração atualmente do que uma sala branca. Elas são práticas, versáteis, fáceis de combinar e agradam a todos, e podem ser a ambientação perfeita para qualquer cômodo. A sala de TV branca, por exemplo, é o espaço ideal para receber seus convidados e curtir uma boa sessão de cinema ou acompanhar toda a euforia daquele jogo importantíssimo do seu time de futebol de coração, no final de semana.

A sala de TV branca une o útil ao agradável: o conforto e a praticidade que você precisa e a sofisticação, paz e boa iluminação ideal para esquecer os problemas do dia a dia. Se você está pensando em ter uma sala de TV branca, confira, aqui, as melhores dicas para ter um ambiente completo, elegante e muito atraente para todos os seus familiares e amigos. No Westwing, você descobre as melhores dicas em decoração!

Vantagens da Sala de TV Branca

A grande vantagem da sala de TV branca é a sua versatilidade, que permite a formação de um espaço que não sirva apenas para assistir a filmes e programas de televisão, mas que concentre encontros em geral, momentos de pura tranquilidade, de leitura e muito mais.

Dependendo das funções que você deseja que sua sala de TV tenha, é possível adicionar ou retirar itens com facilidade, sem descaracterizar o ambiente.

A sala de TV branca também proporciona bastante clareza ao ambiente, refletindo luz, seja natural ou não, o que cria a ideia de espaço maior e, consequentemente, gera mais conforto. Outro ponto positivo é que a sala de TV branca também gere uma sensação de frescura, essencial com as temperaturas elevadas que temos no Brasil na maior parte do ano!

Paredes e Móveis Brancos

A sala de TV branca pode ser criada investindo em revestimentos brancos, em móveis e acessórios na mesma cor, ou ainda em ambos os métodos, se o seu desejo é ter um espaço minimalista principalmente.

Opções de móveis e revestimentos para sala de TV branca não faltam. Nas paredes, tinta ou papel de parede, além de molduras e prateleiras brancas dão o tom da decoração, enquanto no piso vale o uso de laminados, assoalhos (geralmente com efeito patina), vinilico, frios e porcelanato. Nos móveis, o bom modelo de rack branco é essencial para o ambiente, além de uma mesa de centro e estante para sala, onde você pode usar itens decorativos coloridos se desejar.

Uma peça essencial em uma sala de TV branca são as cortinas. Se for blecaute, melhor, para bloquear qualquer iluminação externa na hora da sessão. E, por último, mas o mais importante depois da TV, um sofá branco, cinza claro ou até mesmo preto, para criar uma sensação de sofisticação.

Caso você não deseje um ambiente minimalista, o lugar ideal para aplicar cor em sua sala de TV branca é por meio de acessórios. Molduras, vasos, plantas, objetos colecionáveis e luminárias deixam o ambiente do jeitinho que você desejar. Você pode optar por peças multicoloridas ou cores que traduzam o efeito desejado. Seja como for, sua sala de TV branca estará preparada para qualquer ocasião com as dicas e produtos do Westwing!

Próximas campanhas