Sala de Oncinha

Sala de Oncinha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala de Oncinha

As estampas de animal print são marcantes no universo da moda e, também, na decoração, conquistando muitos projetos arquitetônicos bem conceituados e modernos. Além de versátil, a estampa traz um tom selvagem e elegante na casa e o seu estilo combina com qualquer proposta que busque pela sofisticação em primeiro lugar. Se você almeja repaginar a casa com modernidade e aconchego, a sala de oncinha é a garantia de luxo e uma verdadeira experiência de bem estar.

Para casas modernas, glamorosas, rústicas ou modernas, a sala de oncinha é harmoniosa e criará um espaço propício para receber amigos e familiares. Aqui, no Westwing, você verá dicas de como decorar o lar com peças-chave e assinadas por grandes nomes do design. Siga as nossas ideias para criar uma sala de oncinha leve e impecável para receber as vistias e quem você gosta!

Sala Animal Print: Elegância para sua Casa

As estampas de oncinhas são famosas por seu estilo marcante e vivo. Além de roubar todos os olhares, um ambiente decorado com estampas animal print é sinônimo de poder e sofisticação. Para ter tudo isso na sua casa, a sala de oncinha é uma proposta simples e moderna para quem busca elegância no lar.

Uma proposta curinga para qualquer estilo, para ter uma sala de oncinha é preciso encontrar equilíbrio nos detalhes. Com uma base neutra é possível misturar elementos e peças decorativas chaves para criar uma sala de oncinha cheia de charme. Para estilos mais descontraídos, a sala de oncinha rosa ou colorida possui tons alegres e que trazem um ar despojado. Combine tonalidades cinzas e brancas para equilibrar a sala de oncinha, busque sempre ornar o “ton sur ton” – ou seja, variações de tonalidades de uma mesma cor base – de cada cor escolhida. Porém, não tenha medo de misturar estampas geométricas, poás e de outros estilos.

Como Fazer Decoração de Sala de Oncinha

Criar uma decoração de oncinha para a sala de estar é mais simples do que você pode imaginar. Comece, primeiramente, pela escolha das cores das paredes. Para uma sala de oncinha marrom, tons esverdeados, beges e terrosos trazem conforto para os olhos e serão a base para uma decoração tranquila. Para um toque marcante na sala de oncinha, use sofás com estofado estampado ou mantas e almofadas para trazer personalidade ao local. Tapetes, poltronas e mesas de centro são excelentes móveis para composição. Caso você opte por um sofá de oncinha ou tapete estampado, mantenha o restante do ambiente mais neutro e com detalhes pontuais de cor ou outras estampas. 

Quadros temáticos com hábitat natural das onças, criarão uma sala de oncinha leve e com elegância. Intensificando ainda mais a inspiração da natureza na sua casa. Para finalizar, vasos em tons escuros com plantas médias criarão um ar natural, orgânico e moderno. Além de acrescentar um pouco de cor ao espaço, criar divisórias de ambientes e vida para a sua sala de oncinha. Luminárias amareladas contribuem para uma atmosfera serena e tranquilizante para relaxar!

Inspire-se com as dicas que o Westwing preparou e monte uma sala de oncinha incrivelmente decorada para acolher as visitas e ser o seu refúgio no dia a dia.

Próximas campanhas