Sala de Jantar Vintage

Sala de Jantar Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala de Jantar Vintage

A decoração de interiores não deixa de se reinventar, por isso,hoje em dia são muitos os estilos que podemos recriar na nossa casa e transmitir bom gosto para quem quer seja. Um dos estilos que marca presença como forte tendência na área de decoração é a estética vintage, estilo formado por belas peças do passado. Para apostar nesta tendência e renovar a decoração, os móveis são peças fundamentais. Uma sala de jantar vintage, por exemplo, é para deixar qualquer um encantado com tanta beleza.

A estética vintage nesse caso é simples de ser conquistada. Cores, padrões geométricos, formas arredondadas fazem parte deste tipo de decoração e ficam ótimas em uma sala de jantar vintage. Vale aproveitar que o estilo vintage voltou com tudo e apostar neste tipo de décor também para ter uma sala de jantar vintage ainda mais bonita e ao mesmo tempo moderna. Quer saber quais peças usar para investir na sala de jantar vintage? Acompanhe com o Westwing e inspire-se com a gente!

Como Conquistar uma Sala de Jantar Vintage

Em muitos casos conseguir fazer uma decoração vintage não precisa de um grande investimento. Se os móveis da sala de jantar são antigos, é possível renová-los com uma reforma pintando-os de branco ou em qualquer outra tonalidade amena, enquanto as cadeiras recebem cores mais chamativas. Uma outra ideia para a sala de jantar vintage é apostar em paredes coloridas ou formas geométricas e adicionar alguns complementos como um espelho antigo, jarras ou um relógio de parede.

Na sua sala de jantar vintage você pode apostar também na reforma de móveis antigos ou comprar peças que sigam esse estilo, já que existe aos montes no mercado.

Mesa de Sala de Jantar Vintage

A mesa é o principal móvel de qualquer sala de jantar e para uma sala de jantar vintage o ideal é usar mesas de madeira na cor branca, com estrutura robusta e aspecto envelhecido ou então as mesas redondas que lembram os modelos antigos. Não se esqueça de decorar a mesa com detalhes como uma jarra para flores bem colorido ou com estampas florais.

Cristaleira

Para guardar a louça e ter outras peças de decoração, não pode faltar na sala de jantar vintage uma cristaleira. As de madeira maciça em tons claros e as que combinam cristais com gaveteiros na parte inferior ficam perfeitas.

Mais Detalhes para a Sala de Jantar Vintage

Para completar a decoração da sala de jantar vintage coloque alguns elementos como espelhos e quadros com molduras antigas, luminárias de lustres, um belo tapete com desenhos em zig zag, um relógio de parede de cuco e objetos com estampas florais. O segredo é decorar o espaço com pequenos detalhes que deixem a sua sala de jantar vintage confortável e com um quê de nostalgia.

Próximas campanhas