Sala de Jantar Verde

Sala de Jantar Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala de Jantar Verde

Se você está procurando algo diferente para renovar a decoração dos cômodos de sua casa, que tal começar pela cor? Essa é uma maneira de transformar a sala de jantar, imprimindo um pouco de personalidade e inovação. Já que a sua cor predileta já faz parte das suas roupas, chegou a hora de apostar em itens da sala que transmitam isso. Aqui, sugerimos a você uma sala de jantar verde e altamente harmônica! 

A sala de jantar verde irá imprimir tendência e criatividade e encantar todos os seus convidados. Além de aconchegante e versátil, a tonalidade conquista nos detalhes ou mesmo em mobílias escuras, criando perspectivas diferentes. Inspire-se nas dicas do Westwing, a maior loja virtual de casa e decoração do Brasil, e componha mais estilo no lar com uma sala de jantar verde e cheia de novidades e tendências. Saiba mais aqui!

Decoração de Sala de Jantar Verde

O verde traz muitas sensações positivas a decoração. Alegre, vibrante e com uma atmosfera de renovação, a sala de jantar verde permite transmitir a beleza de estilos decorativos como o rústico e o tropical. Assim, ela funciona muito bem quando a composição permite o uso de materiais naturais como fibras, madeiras, palhas, vimes, etc. A sala de jantar verde é energizante.

Decoração Tropical

Com a chegada da primavera, a decoração de casa fica mais alegre e cheia de cor. Além disso, as flores começam a aparecer desde vasos e jardins até os detalhes e móveis do lar. Uma sala de jantar verde com cores fortes e imponentes causará um efeito visual encantador e rústico ao ambiente. Para causar o efeito do estilo tropical em seu décor, que tal fazer um mix de estampas? Isso mesmo! O resultado é positivo se houver harmonia entre os tons de verde e as formas.

Da mobília às paredes, luminárias pendentes e batentes, sem esquecer os elementos decorativos que enriquecem a composição, a sala de jantar verde pode ser modelada de acordo com o seu bom gosto e de maneiras distintas: tanto com discrição quanto com diversos detalhes.

Para quem se encanta pela cor e deseja investir nos caprichos de uma sala de jantar verde, o Westwing preparou algumas dicas. Confira e veja como adaptá-las no seu projeto de sala de jantar verde!

Dicas para a Decoração de Sala de Jantar

Em busca de inspiração para uma sala de jantar decorada e muito bela? Confira algumas tendências que têm tudo para dar certo para você aplicar ao seu bom gosto do conceito e aplicá-lo em um projeto personalizado e original!

  • Aposte em bancadas e banquetas em casos onde a sala de jantar preta está integrada à cozinha;
  • Para a sala de jantar verde, móveis diversos, como as cadeiras para sala de jantar, também caem muito bem em tonalidades escuras;
  • Privilegie a iluminação, tendo em vista que a sala de jantar preta necessita de bastante claridade – natural ou artificial;
  • Tapetes e estampas escuras funcionam bem, na ambientação da sala de jantar verde.

São dicas que ajudam você a visualizar, nos contornos do próprio lar, os meios para atingir o resultado ideal da sua sala de jantar verde. Inspire-se nas ideias e produtos do Westwing para compor o lar com bastante elegância e bem-estar!

Próximas campanhas