Sala de Jantar Pequena com Espelho

Sala de Jantar Pequena com Espelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala de Jantar Pequena com Espelho

Não é de hoje que se fala dos poderes que um espelho tem na decoração, trazendo um alento maior do que o apelo estético de molduras ou do seu reflexo. Em ambientes reduzidos, é notória a objetividade com que o espelho tem em causar uma sensação de amplitude ao cômodo, promovendo ideias criativas para se reinventar mesmo em uma metragem que desafie a sua inventividade. Por isso, hoje vamos falar sobre a sala de jantar pequena com espelho.

A sala de jantar pequena com espelho oferece um design mais harmônico em todo o lar, seja em uma casa ou apartamento, por deixar o cômodo ainda mais versátil, mesmo sendo uma área de objetividade tão específica. Por isso, o Westwing, com este especial sobre a sala de jantar pequena com espelho, visa inspirar você a relevar os atalhos da área útil disponível e criar um ambiente charmoso, prático e confortável. Confira!

Dicas para a Sala de Jantar Pequena com Espelho

As dificuldades de montar uma sala de jantar pequena com espelho podem ser dribladas, facilmente, com um pouco de disposição e um tanto a mais de criatividade para explorar a decoração do ambiente. Em primeiro lugar, é bom se atentar que, embora esse item preso à parede traga a sensação de amplitude à sala de jantar pequena com espelho, ele não deixa, fisicamente, o espaço maior.

Por conta disso, vale buscar móveis que harmonizem a sala de jantar e facilitem o trânsito de pessoas. Não abra mão da praticidade e conforto. Assim, a ideia é garantir que o ambiente ofereça boas condições para ter a mobília tradicional, mas minimizando a questão da metragem disponível. Materiais transparentes, como o acrílico ou o vidro, por exemplo, colaboram com essa questão na sala de jantar pequena com espelho.

Outra dica é privilegiar a decoração nas paredes, cantos e no teto, inclusive, pela sala de jantar pequena com espelho. Um lustre, centralizado, seja de inspirações clássicas ou modernas, iluminam melhor e trazem mais elegância à decoração. Para o canto menos aproveitado da sua composição de sala de jantar pequena com espelho, um aparador pode vir à calhar, facilitando o uso da mesa.

Idealize, com antecedência, o tamanho do espelho que você vai decidir por instalar na sua sala de jantar pequena com espelho, uma vez que, quanto maior o produto, maior será o reflexo dele. Com isso, a escolha do lugar deve ser igualmente privilegiada, pois você pode criar efeitos múltiplos com o reflexo e a sua sala de jantar pequena com espelho.

O que Fazer na Decoração do Ambiente

Como dissemos, os móveis devem ser pensados de acordo com a metragem disponível para a sala de jantar, enquanto o espelho em que estar em sintonia com as ideias que você deseja colocar em prática no ambiente. Isso inclui o tamanho e a posição dele. Em salas de estar e jantar conjuntas, o espelho para refletir ambas ajuda a gerar a sensação de existir mais espaço do que realmente possui.

Inspire-se nas dicas do Westwing e aproveite as múltiplas possibilidades de decorar uma sala de jantar pequena com espelho!

Próximas campanhas