Sala de Jantar Pequena com Cozinha Americana

Sala de Jantar Pequena com Cozinha Americana

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala de Jantar Pequena com Cozinha Americana

Os apartamentos atuais estão cada vez menores, por isso, a otimização do espaço é muito importante. Uma das principais características dos novos imóveis é a integração de uma sala de jantar pequena com cozinha americana, ampliando o espaço e proporcionando mais conforto na realização de tarefas do dia a dia. A sala de jantar pequena com cozinha americana é um ótimo ambiente para reunir amigos e família no momento das refeições.

A disposição dos móveis da sala de jantar pequena com cozinha americana é de extrema importância para se atingir a funcionalidade ideal do espaço, e a escolha das peças certas sempre garante muita sofisticação e charme, para que todos se sintam muito bem na sua casa. Fique ligado no Westwing para, além de aprender como decorar sua sala de jantar pequena com cozinha americana, descobrir as principais dicas para ter um lar aconchegante e muito refinado!

Sala de Jantar Pequena com Cozinha Americana: Otimizando o Espaço

Ter uma sala de jantar pequena com cozinha americana é uma ótima maneira de otimizar ambos os espaços, proporcionando mais amplitude e conforto, criando uma área social de grande valor em sua residência. Para garantir isso e deixar o plano ainda mais aberto, opte por uma sala de jantar pequena com cozinha americana sem muitos móveis de piso.

Sala de Jantar Pequena com Cozinha Americana

Neste tipo de espaço, por exemplo, não é necessário ou uso de aparador, buffet ou cristaleira, pois a bancada e os armários da cozinha americana poderão cumprir a função destes móveis no ambiente. Ou seja, a regra em uma sala de jantar pequena com cozinha americana é simplificar!

Verticalize o que for possível também, utilize armários suspensos na cozinha e prateleiras na sala de jantar, onde você pode expor e manter copos e taças, por exemplo, a fácil acesso. Se possível, deixe a pia acoplada à bancada divisória da sala de jantar pequena com cozinha americana, permitindo maior interação entre você e seus familiares ou convidados.

Iluminação para Sala De Jantar Pequena com Cozinha Americana

A iluminação para sala de jantar pequena é crucial para causar a sensação de que o espaço é maior. Invista em várias fontes de luz: uma principal com lustre pendente em cima da mesa, outra sobre a bancada e arandelas ou velas próximas a área de jantar.

Móveis em tons claros também contribuem para essa sensação de amplitude e conforto na sala de jantar pequena com cozinha americana. Dê preferência para mesas e bancadas brancas, armários em tons pastel e cadeiras simples transparentes ou de aço, por exemplo.

Organizando a Sala de Jantar Pequena com Cozinha Americana

A disposição dos móveis é um fator crucial para o aproveitamento do espaço de sua sala de jantar pequena com cozinha americana. Se puder, invista em uma sala de jantar pequena planejada, caso não, compre peças que harmonizem entre si, sempre atentando para que o tamanho delas não impeça a circulação pelo espaço.

A mesa da sala de jantar pequena com cozinha americana deve ser compacta, mas não necessariamente pequena. Prefira modelos retangulares, pois permitem maior otimização do ambiente. Além disso, uma das extremidades pode ser encostada na bancada ou na parede para economizar espaço, sem perder nenhum assento, dependendo do tamanho. A mesa e as cadeiras podem seguir a mesma linha das peças da cozinha americana ou serem completamente diferentes, separando visualmente os cômodos.

Tenha uma sala de jantar pequena com cozinha americana mais ampla e confortável para você, sua família e convidados com as dicas do Westwing! Aproveite e navegue para aprender como criar o estilo que você quiser em qualquer cômodo do seu lar!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas