Sala de Jantar Decorada com Gesso

Sala de Jantar Decorada com Gesso

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala de Jantar Decorada com Gesso

A sala de jantar é, com certeza, um dos ambientes mais sociáveis da casa. Nela, nos reunimos com todas as pessoas que amamos, entre família e amigos, para confraternizar e compartilhar refeições. Um espaço assim, tão acolhedor, merece receber detalhes e aplicações que estejam à altura de um ambiente convidativo. Pensando nisso, que tal investir em uma sala de jantar decorada com gesso? Ele possibilita efeito inovadores, como veremos a seguir.

Para saber como aplicar o item parar criar uma sala de jantar decorada com gesso da maneira correta, e entender os diferentes tipos e as usabilidades de cada um, o Westwing, maior loja virtual de casa e decoração do Brasil, separou informações que são imprescindíveis para as pessoas que buscam renovar o teto da área gourmet e fazer uma sala de jantar decorada com gesso. Leia e confira as informações para decorar a sua casa!

Gesso para Apartamento Pequeno na Sala de Jantar

Se você quer ter um apartamento pequeno de luxo, que tal investir em uma sala de jantar decorada com gesso para alcançar uma iluminação focada e intimista? Além disso, o gesso para apartamento pequeno na sala de jantar pode substituir paredes, delinear sancas e fazer rebaixamentos e forros que escondem, com eficiência e elegância, fios e canos.

Tipos de Sala de Jantar Decorada com Gesso

Atualmente, existem alguns tipos de gesso disponíveis de acordo com cada finalidade e aplicação de gesso para apartamento pequeno. Então, antes de comprá-lo, é bom saber qual a utilidade de cada um para ver se está adequado ao que você procura. Veja quais são os tipos para a sala de jantar decorada com gesso:

  • Sala de jantar decorada com gesso rápido: geralmente usado como camada base, é encontrado em forma de pó e deve ser misturado à água, devendo ser imediatamente aplicado, pois seca de forma rápida;
  • Sala de jantar decorada com gesso comum: normalmente usado para cobrir rachaduras de paredes deterioradas. Basta jogá-lo contra a parede e, com a ajuda de uma espátula, espalhá-lo até que preencha todas as fissuras;
  • Sala de jantar decorada com gesso para coberturas: possui menos contração do que as outras variações de gesso, além de poder ser lixado com facilidade.

Iluminação para Sala de Jantar Pequena

Quanto a iluminação para sala de jantar decorada com gesso, faça um forro que deixe toda a iluminação embutida por spots de luz por todo o espaço. A iluminação por meio de gesso embutido garante um ambiente intimista e acolhedor, além de que, com essa técnica, você poderá planejar estrategicamente a amplitude de espaço que deseja atingir.

Sala de Jantar Pequena Planejada

No momento de se planejar o design e a decoração para criar uma sala de jantar sofisticada, não se deve ter em mente apenas mesas e cadeiras, mas também outros fatores, como iluminação, bons artigos decorativos, móveis como estantes e aparadores, além de todos os tipos de acessórios necessários para se criar um ambiente verdadeiramente maravilhoso. Além de tudo isso, a sala de jantar decorada com gesso será fundamental para transmitir uma sensação de elegância ao cômodo. Até uma sala de jantar pequena planejada da maneira certa pode parecer um cômodo de palácio.

Gostou das dicas? Aposte em uma sala de jantar decorada com gesso para transformar o ambiente e garantir elegância para o espaço, aumentar a sensação de amplitude e iluminar estrategicamente!

Próximas campanhas