Sala de Jantar Branca

Sala de Jantar Branca

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala de Jantar Branca

A sala de jantar é uma área especial da casa. Nela reunimos a família para as refeições, os amigos para bons encontros e criamos momentos de confraternizações inesquecíveis. A decoração deste cômodo deve ser feita com a maior atenção possível, de forma a aproveitar o espaço da melhor maneira possível. A sala de jantar branca é garantia de um visual moderno, além de ser perfeita para os apartamentos áreas reduzidas.

Cada detalhe é muito importante na sala de jantar branca. Da escolha dos móveis ao projeto de iluminação, é importante ter cuidado na escolha de cada uma das peças. Afinal, este espaço é uma das áreas centrais da casa. Com criatividade é possível criar um ambiente que vai te deixar orgulhoso de receber os convidados. Inspire-se com as sugestões que o Westwing, que é expert no mundo do décor, preparou para você.

A Sala de Jantar Branca Pequena

Hoje em dia, é cada vez mais comum os apartamentos terem uma área reduzida. Esta diminuição de tamanho faz com que seja necessário ter atenção redobrada na hora da escolha dos móveis para sala de jantar. De maneira que se crie a sensação de maior amplitude visual, a sala de jantar branca é uma ótima escolha. As cores claras têm esta capacidade como principal característica. Portanto, aposte no branco para a sala de jantar pequena, criando um espaço ainda mais confortável.

A Decoração da Sala de Jantar Branca

O branco é uma das cores mais versáteis no mundo da decoração. Ele permite a combinação com os mais diferentes estilos, de maneira harmônica. Veja algumas sugestões de estilo para você que deseja apostar na sala de jantar branca para a sua casa, 

  • Moderna: Linhas simples, móveis com design atraente, mas não muito elaborados definem o espaço moderno. A sala de jantar branca pode ser incorporada neste décor. Aposte em uma mesa em acabamentos de metal ou vidro, com cadeiras com materiais interessantes. A sala de jantar moderna pode ter no lustre a atração principal, apostando em uma peça arrojado em um tamanho maior.
  • Provençal: O branco é a cor base do estilo provençal. Surgido na França, ele combina materiais rudes como a madeira e gesso, com detalhes e acabamentos requintados. O volume e as formas orgânicas, inspiradas em elementos da natureza são ideais para uma bela sala de jantar branca. Para dar um toque de cor, aposte em estofados florais, sempre em cores suaves.
  • Tropical: A sala de jantar branca tem o frescor necessário para o estilo tropical. As cadeiras e a mesa de jantar podem contar com detalhes em palha, vime ou outras fibras naturais, para darem o tom da decoração. Arranjos de flores e plantas tropicais são peças essenciais neste ambiente. Quanto mais luz natural na sala de jantar branca tropical melhor. Portanto, invista em espelhos, que permitam a distribuição da luz externa.

A sala de jantar branca são aliadas dos ambientes pequenos, mas também combinam perfeitamente com os espaços maiores, garantindo ainda mais amplitude. Invista em peças com design arrojado, que dão um ar mais requintado ao cômodo.

 

Próximas campanhas