Sala de Jantar Azul

Sala de Jantar Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala de Jantar Azul

Além da mesa, existem muitos outros móveis e detalhes que deixam a decoração da sala de jantar completa. A escolha da cor é um dos aspectos mais importantes para este ambiente. Afinal, ela é a base para escolha das peças que integram o ambiente e é responsável por proporcionar o clima. A sala de jantar azul pode ser explorada em diferentes estilos de decoração. Mas, em todos eles é garantia de um espaço acolhedor.

Planejar a decoração deste cômodo é uma tarefa divertida. Afinal, ele é um dos espaços que mais reúne a família e os amigos. A sala de jantar azul pode parecer complicada no início, por causa da cor, mas é muito mais simples do que parece. Se você quer apostar na cor para este espaço, confira as dicas que o Westwing preparou nesta página especial. Navegue pelas nossas páginas e descubra uma linda seleção de produtos.

Como Combinar a Sala de Jantar Azul

Bonita e aconchegante, a sala de de jantar azul é uma aposta diferente para a sua casa. Os cômodos com móveis coloridos dão personalidade à casa. A sala de jantar azul cria novas possibilidades para um dos cômodos mais queridos da casa. Ela pode ser combinada com vários estilos de decoração, dos mais simples aos mais elaborados. Listamos alguns tipos de décor que combinam com a sala de jantar azul para você descobrir qual combina mais com você e sua casa.

  • Navy: Quando pensamos neste estilo de decoração, a cor azul é a primeira característica que nos vem a cabeça. A sala de jantar azul fica muito interessante ao explorar esta temática. Isto pode ser feito de maneira discreta ou apostando em elementos como âncoras, embarcações e imagens que façam referência à vida marítima.
  • Moderno: As cores são aliadas na decoração deste estilo. A sala de jantar azul moderna conta com móveis de design simplificado e linhas inteligentes. A cor azul quebra a seriedade do espaço, dando mais personalidade. Aposte em alguma peça que desperte atenção, pode ser um espelho, as cadeiras da mesa ou o lustre.
  • Rústico: Apesar de não associarmos o azul a este estilo, ele pode ser explorado de maneira brilhante. A sala de jantar azul rústica deve ser planejada em tons mais escuros, como o azul marinho ou royal. Detalhes em madeira escura complementam o clima deste cômodo.

O que Escolher para Sala de Jantar Azul

Não só da mesa e da cadeira que se compõe a sala de jantar azul. Este cômodo merece atenção à cada um dos detalhes. Para complementar o décor você pode apostar em um espelho com design interessante, contribuindo para o décor e ampliação do espaço. O lustre é outra peça que merece destaque na sala de jantar azul. Escolha um modelo que siga as linhas do estilo proposto para o ambiente. Um buffet é uma grande ajuda para este espaço, permitindo que as pessoas fiquem mais confortáveis ao se sentarem à mesa. Para deixar o clima ainda mais aconchegante, você pode investir em um tapete azul turquesa. Seja em uma tonalidade mais suave ou forte, ele garante o toque final para a sala de jantar azul.

Próximas campanhas