Sala Branca

Sala Branca

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala Branca

Da decoração clássica à contemporânea, o branco sempre foi uma das tonalidades mais presentes e pertinentes para criar combinações ou projetos minimalistas. Não à toa, quem preza pela decoração clean, uma tendência bastante atual, sabe que o branco valoriza o espaço e a disposição dos móveis, garantindo uma elegante organização no ambiente, o que abre espaço para uma série de possibilidades charmosas em uma sala branca.

Ponderar projetos para erguer a sua sala branca condiz com possibilidades múltiplas e que podem se adaptar facilmente ao seu bom gosto decorativo. Além de ser uma maneira muito tradicional de decorar, o que garante profundos aperfeiçoamentos, com o tempo, a partir de uma decoração inteiramente branca, afinal de contas, trata-se de uma tonalidade fácil de combinar. Inspire-se nas dicas do Westwing e explore, com muito bom gosto, todas as qualidades de contar com uma sala branca!

Dicas de Decoração de Sala Branca

Combinar branco com branco é uma saída simples para a decoração da sua sala branca, seja de estar ou jantar, e que trará muita elegância ao espaço. Pela cor branca ser um tom neutro, uma opção é usá-lo em paredes, revestimentos e em móveis grandes, dando pitadas de cor ao espaço, deixando o visual bem harmônico e leve.

Às vezes é difícil resistir à acrescentar cores mais vibrantes na decoração, mas criar uma sala totalmente branca deixará o cômodo com visual superaconchegante e arejado, além de dar a impressão de espaço ampliado. É possível decorar com diferentes estilos a sala branca, mesmo que investindo em apenas uma cor. Para isso, faça com que o estilo escolhido aparece nos acabamentos e materiais usados no móveis.

Sala Branca em Estilo Minimalista

O estilo minimalista de decoração é o mais reconhecido por fazer uso, em sua totalidade, da cor branca, também aderindo à outros tons neutros de off-white, bege e cinza. A ideia central do estilo minimalista é fazer uso apenas de móveis necessários para o espaço, assim como de cores neutras para manter um visual limpo e harmônico.

Para criar uma sala branca em estilo minimalista, o primeiro ponto é manter o espaço bem funcional. Escolha um sofá bem aconchegante e com o tamanho ideais para o espaço disponível. Combine com uma poltrona igualmente confortável e, por opção, em linhas retas. Complemente a decoração com um tapete com estampa discreta ou liso, podendo ser em tons de branco ou com detalhes em cinza. Quadrinhos que sejam branco e com pequenos detalhes em preto e cinza ou em tons pastel darão o charme final ao espaço, acrescentando, também, um pouco mais de colorido à sala branca.

Da mobília às paredes, invista nos contornos de uma sala branca para reinventar a sua decoração sempre que a vontade bater à porta. Inspire-se nas dicas do Westwing e valorize o seu bom gosto com uma sala branca!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas