Sacos para Presente

Sacos para Presente

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSacos para Presente

Alguns dirão que é besteira, que o conteúdo é o que realmente importa, mas uma bela embalagem para presente faz toda a diferença. Além de impressionar quem vai receber o mimo e já criar uma impressão positiva, mostra um carinho especial com uma pessoa querida. Os sacos para presente são excelentes aliados na hora de embrulhar itens e podem ser confeccionados nos mais diversos tamanhos e materiais.

Sacos para presente metalizados, de TNT, de tecido, confeccionados em organza... as opções e variedades são inúmeras e, na hora de escolher a melhor, você precisa avaliar a personalidade de quem receberá o presente. O Westwing te mostra as melhores opções de sacos para presente e ainda te ensina a confeccionar o seu próprio saco, se você preferir utilizar sua criatividade e habilidade para fazer algo personalizado e muito especial. Acompanhe nossas dicas a seguir!

Sacos para presente metalizados

Os sacos para presente metalizados deixam o embrulho mais vistoso e são ótimos para envolver aquele presente especial para qualquer tipo de pessoa. Para homens, azul ou verde são ótimas opções. O dourado ou prateado são elegantes e combinam com todos os perfis, ao passo que, se o presenteado for uma criança, você pode optar por sacos para presente metalizados na cor rosa ou com motivos infantis. Os estampados são muito bonitos!

Sacos para presente em TNT

O TNT (tecido não tecido) é um ótimo material para confeccionar sacos para presente. Embora seja mais em conta, esse material não fica devendo em absolutamente nada para outros mais nobres e também dá mais charme e beleza a qualquer presente. Disponíveis em diversas cores e tamanhos, os sacos para presente de TNT são opções versáteis e muito utilizadas na hora de presentear. Por ser muito fácil de trabalhar, o TNT pode ser adquirido por metro e, caso você tenha um pouco de tempo, é possível confeccionar seus próprios sacos para presente. Basta cola ou uma máquina de costura para fechar os saquinhos e pronto!

Sacos para presente de organza

A organza é um tecido fino, elegante e muito utilizado em sacos para presente. Com lacinhos de cetim para fechar a embalagem, esses saquinhos são ótimos para envolver itens delicados, como joias, bibelôs de decoração e até em casamentos, envolvendo a embalagem de bem-casado, por exemplo. Feitos em diversas cores, os sacos para presente de organza também são oferecidos na versão estampada. Certamente, presentear com uma embalagem dessas deixará seu mimo ainda mais especial!

Como confeccionar seus sacos para presente

Quer fazer suas próprias embalagens? É fácil! Você precisará de:

  • Papel cartão
  • Cola
  • Fita adesiva
  • Fita de cetim
  • Papel cartão

Passo a passo

Dobre o papel cartão ao meio, deixando um espaço de 2 cm para o fundo. Abra o fundo com os dedos, dobrando-o na sequência. Cole o fundo, deixando-o em formato retangular.

Corte uma tira de papel cartão e cole a fita que servirá como alça para a sacolinha. Cole o papel cartão cortado por dentro, tampando as alças, e seu saco para presente está pronto!

Seja qual for o tipo de sacos para presente que você escolher, é importante levar em consideração o estilo da pessoa que será presenteada, o tamanho e o peso do presente escolhido. Se for algo mais delicado, invista em embalagens mais refinadas e até transparentes.

Próximas campanhas