Saco a Vácuo

Saco a Vácuo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSaco a Vácuo

Manter a casa organizada é uma tarefa bastante complicada. São tantos objetos e itens que vão se acumulando que, quando vemos, não há mais espaço para colocar mais nada dentro dos armários. O quarto acaba, em pouco tempo, se tornando um cômodo lotado de coisas. Para minimizar esse problema e manter o máximo de coisas organizadas em um mesmo local, você pode ter em casa um saco a vácuo. São muitos modelos diferentes para guardar todo tipo de roupas e sapatos.

Com os sacos a vácuo você mantem o guarda-roupa mais organizado e deixa os objetos sempre limpos e livres da sujeira e do mofo. Além disso, você ganha muito espaço nos armários e nas malas durante suas viagens. Confira abaixo todas as dicas que o Westwing criou para você aprender como e quando utilizar os diferentes sacos a vácuo. Saiba mais e evite bagunças desnecessárias!

SACO A VÁCUO: COMO FUNCIONA

O saco a vácuo é um saco feito em plástico de qualidade com um orifício. Você pode armazenar um edredom dentro do saco a vácuo, por exemplo e, em seguida, inserir a mangueira do aspirador de pó na entrada do orifício, sugando todo o ar e deixando-o no vácuo. Isso elimina espaços desnecessários e reduz em até três vezes o tamanho inicial do saco com o edredom dentro. Por último, rosqueie a tampa do orifício para que não entre mais ar dentro e suas peças estarão protegidas!

MODELOS DE SACO A VÁCUO

Você encontrará no mercado diversos tamanhos e formatos de saco a vácuo para acomodar o tipo de roupa ou acessório que desejar. Para camisas sociais, casacos e vestidos, por exemplo, o saco para vácuo possui uma altura maior e um espaço para encaixá-lo no cabide e pendurá-lo no armário. Para edredons, lençóis, cobertores e outras roupas de cama, o saco para vácuo possui um tamanho mais quadrado ou retangular, que poderão ser empilhados dentro do guarda-roupa. O saco a vácuo é uma opção perfeita para viagens, onde você poderá utilizar diferentes modelos e organizar as malas carregando muito mais itens em um mesmo espaço.

A cozinha também foi privilegiada com a presença do saco a vácuo para alimentos. Trata-se de pequenos sacos plásticos, quadrados ou retangulares, que acompanham uma espécie de seringa. O procedimento é o mesmo utilizado no saco a vácuo tradicional, basta inserir a seringa no buraco e sugar o ar interior. Com isso, você poderá manter a qualidade de diferentes alimentos por mais tempo, como frios, frutas e vegetais. É uma excelente opção para manter a geladeira mais organizada ou carregar esses alimentos para fora de casa, por exemplo.

Próximas campanhas