Sachês de Sabonete

Sachês de Sabonete

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSachês de Sabonete

Manter um armário cheiroso para poder preservar suar roupas, outros produtos e mantê-los preparados na para a hora de serem utilizados é muito importante. E uma maneira muito prática de fazer isso é com sachês de sabonete. Eles podem ser encaixados em qualquer canto do armário e aromatizar o espaço, evitando aquele cheiro de “ambiente fechado” que comumente pode surgir. Os sachês de sabonete deixam suas roupas bem perfumadas e dão um toque de sofisticação e romantismo a qualquer guarda-roupa.

Os sachês de sabonete, além de muito úteis para sua casa, também podem ser bons presentes, principalmente lembrancinhas de comemorações pequenas e grandes. Os sachês de sabonete deixam qualquer armário mais charmoso, seja no quarto ou na cozinha. Confira no Westwing as principais dicas para aproveitar ao máximo sua casa e seus produtos, cuidando de cada detalhe e cada cantinho com muito carinho para ter um ambiente sofisticado e preparado para diversas situações cotidianas!

Os Sachês de Sabonete

Os sachês de sabonete são muito práticos e são ideais, principalmente, para espaços de armazenagem pequenos, como gavetas, bolsos e outros compartimentos, pois não têm o poder de aromatizar áreas maiores. Esse tipo de sachê perfumado pode ser feito com qualquer tipo de sabonete, mas, para maior durabilidade e maior beleza, prefira os artesanais ou de marcas melhores. Os sachês de sabonete podem ser feitos tanto com o sabão inteiro ou em lascas, o efeito não varia, apenas a apresentação e o volume do produto.

Além do aroma, o grande destaque dos sachês de sabonete fica por conta do tecido utilizado e do formato do embrulho. Os tecidos podem ser de vários tipos, sendo que os em algodão são os mais indicados. Não utilize panos pesados na produção de sachês de sabonete, pois o sabão não tem um alto poder de propagação de seu aroma, e uma barreira muito grossa pode impedir sua saída. Musseline, tule e filó são as melhores opções. O crochê também pode ser utilizado, pois apesar de pesado possui espaços abertos o bastante entre suas tramas. Quanto à embalagem dos sachês de sabonete, elas podem ser em formato de trouxinhas, de balas, de flores, caixinhas, bonecas, entre outros.

Sachês de Sabonete: Lembrancinhas de Festa

Por serem baratos e fáceis de fazer, além de muito charmosos, os sachês de sabonete são ótimas lembrancinhas para sua festa de casamento, chá de panela, bodas, aniversário, entre outros eventos. É muito fácil aprender como fazer sachê de sabonete, basta escolher o sabonete com um aroma que lhe agrada, embrulha-lo em um tecido que combine com a decoração e com o motivo da festa, fechar o saquinho com uma bela fita de cetim e adicionar qualquer que seja outros apliques, como ramos, flores, bilhetinhos, botões, entre muitos outros.

Para deixar seus sachês de sabonete ainda mais atraentes, utilize sabão artesanal no formato de algo que remeta ao tema da festa, como chupetas para um chá de bebê, rosas para casamentos e bodas, etc. Abuse da criatividade e crie sachês de sabonete variados para você, sua família e amigos desfrutarem de armários mais perfumados!

Próximas campanhas