Saboneteira Vermelha

Saboneteira Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSaboneteira Vermelha

Contar com acessórios funcionais para a rotina dentro de casa é fundamental, especialmente em ambientes sociais e utilizados com maior frequência, como é o caso das cozinhas, banheiros e lavabos. Este cenário tem sido cada vez mais reconhecido por moradores antenados e profissionais de design de interiores que tenham por objetivo aliar simplicidade a itens modernos. Superestética e atual, a saboneteira vermelha pode ser um bom exemplo de objeto que atenda a estas necessidades.

De parede ou pia, do tipo tradicional ou dispenser, a saboneteira vermelha é uma das formas mais eficazes e simples de aliar o lado decorativo à praticidade de um ambiente, uma vez que não só facilita o dia a dia como também embeleza de forma original. Para que você conheça todos os tipos de saboneteira vermelha e ainda se inspire a usá-la para um belo décor, o Westwing elaborou um artigo completo sobre a peça. Aproveite!

Versões de saboneteira vermelha

Dentre as opções de saboneteira hoje comercializadas pelo vasto mercado de decoração e utilitários domésticos, a saboneteira vermelha talvez figure como a mais ousada e destacada entre os modelos de saboneteira colorida, visto que sua cor chama a atenção pelo aspecto forte e o efeito apaixonante que causa.

De mais simples a sofisticada, a saboneteira vermelha é uma peça versátil, primeiro por apresentar formatos próprios para sabonetes em barra ou líquidos – seja de bancada ou embutidos –, segundo porque pode ser encontrada em diversos tipos de materiais, dentre eles o plástico, acrílico, cerâmica, porcelana, resina, aço ou polietileno.

Os moldes de uma saboneteira vermelha também variam, indo de altos e robustos a mais rasos e leves. Há modelos de saboneteira vermelha com detalhes cromados ou pintura de ilustrações brancas, além daqueles que formam kit com outros acessórios de banheiro, como porta-escovas de dente e algodão. Existe, ainda, a saboneteira vermelha banheira, que tem o formato de uma banheira vitoriana. Uma graça!

A saboneteira vermelha no décor de banheiros

Tipos de saboneteira vermelha não faltam para criar composições criativas e originais, independentemente de a decoração ser clássica ou moderna. Para banheiros e/ou lavabos que tenham como pano de fundo um décor contemporâneo, por exemplo, a dica é usar uma saboneteira vermelha do tipo dispenser e com tampa de inox na pia ou um modelo embutido na parede para dentro do box.

Já para um ambiente clássico, é possível dispor de uma saboneteira de plástico na cor vermelha para sabonete em barra ou, ainda, a versão de cerâmica, acrílico ou aço com acabamento vazado para escoamento da água. Uma saboneteira vermelha em formato de minibanheira com pintura de bolinhas também é uma boa pedida: além de clássica, conferirá ao espaço um clima retrô e, ao mesmo tempo, original.

Tenha o banheiro o décor que tiver, o importante é você combinar a saboneteira vermelha com outros itens da mesma cor ou que tenham tons neutros, como os brancos, pretos e cromados. Você também pode combinar a peça com elementos igualmente vermelhos distribuídos pelo lavabo, como pastilhas, nichos ou a moldura do espelho, proporcionando simetria e elegância ao ambiente. Experimente e conte-nos depois!

Próximas campanhas