Saboneteira Pequena

Saboneteira Pequena

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSaboneteira Pequena

Banheiros pequenos exigem móveis e acessórios que acompanhem essa caracteristica. Nesse tipo de cômodo, nem sempre a pia é espaçosa como em um banheiro de suíte, onde é possível deixar cosméticos, perfumes e muitos outros produtos de banho em sua superfície. Na maioria das vezes, a pia do lavabo não vem acompanhada de uma bancada grande e, portanto, o ideal é optar por uma sabonteira pequena quando assunto é garantir a higiene das mãos.

O mesmo vale para boxes pequenos. Uma saboneteira de parede pequena não ocupa espaço e garante praticidade ao garantir que o sabonete esteja sempre acessível na hora do banho. O Westwing quer ser o seu parceiro na hora de escolher todos os detalhes da decoração e, hoje, fala sobre os vários tipos de saboneteira pequena que cabem no seu lavabo e banheiro, e se adaptam à sua necessidade. Confira nossas dicas!

Saboneteiras: Essenciais em Qualquer Banheiro

A decoração de um cômodo implica não somente no uso elementos para fins estéticos, mas também em acessórios funcionais, que facilitem a organização, a praticidade e o uso de determinados produtos durante o dia. A saboneteira é um exemplo perfeito para ilustrar esses objetos. Essenciais em qualquer banheiro, as saboneteiras são nossas aliadas na higienização diária das mãos e corpos e permite que o sabonete não fique exposto.

Em espaços pequenos ou com superfície reduzida, uma saboneteira pequena é recomendável para suprir essa necessidade. São muitos formatos e modelos de saboneteira pequena e vai ser fácil achar algum que combine com a decoração e o estilo de seu banheiro. Confira alguns tipos a seguir!

Tipos de Saboneteira Pequena

Uma saboneteira pequena, apesar de ser um objeto simples, tem um importante papel no dia a dia de quem utiliza um banheiro ou box pequeno e pode ainda ser uma ótima companhia para necessaires de viagem.
Entre os tipos mais comuns está a saboneteira de pia ou bancada. Essa saboneteira pequena tem função prática e higiênica. São muitos tamanhos para esse tipo, porém uma saboneteira pequena com essas características é muito fácil de encontrar e cabe em qualquer cantinho, mesmo se a pia do lavabo for pequena. Dica: para mais durabilidade, opte por um modelo em cerâmica ou vidro.

Outro tipo de saboneteira pequena ideal para bancadas é a saboneteira de parede. Esse tipo de suporte é fixado na parede e permite que o espaço livre da bancada ou pia seja otimizado. Uma saboneteira pequena de parede também é ideal para otimizar o espaço do box e pode ser combinada a uma prateleira de canto para xampus e outros cosméticos.

Quem faz questão de utilizar sabão em versão líquida pode optar por uma saboneteira do tipo dispenser. Uma saboneteira pequena desse tipo é recomendável por, além de ocupar pouco espaço, ser bastante econômica e higiênica ao liberar apenas a quantidade necessária de sabonete líquido e não deixar o conteúdo entrar em contato com o ar.

Para Acompanhar nas Viagens

Finalmente, um exemplo de saboneteira pequena muito conhecidos dos viajantes de plantão é a saboneteira de viagem. Quanto mais compacta e leve, melhor. Esse tipo de saboneteira é muito prático para carregar o sabonete de sua preferência durante uma viagem. Com tampa para evitar vazamento de água e espuma dentro da mala ou bolsa, esse modelo de saboneteira pequena é perfeito para quem faz viagens frequentes.    

Próximas campanhas