Saboneteira para Banheiro

Saboneteira para Banheiro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSaboneteira para Banheiro

Fazer borbulhas é uma diversão que não tem idade para praticar e desenvolver, basta disposição e um lugar adequado para fazer isso. E que hora melhor do que entre o processo de higienização? Com uma saboneteira para banheiro, o ritual do banho fica mais fácil de ser cumprido, bem como o ato fica mais objetivo e organizado – sobrando tempo para fazer borbulhar como bem entender –, sem contar o evidente apelo visual que os modelos visam trazer à decoração.

Com uma saboneteira de banheiro adequada às suas ambições, estilo e praticidade viram excelentes aliados para compor o ambiente da sua casa ou apartamento, tendo à escolha do consumidor um número amplo de modelos que reforçam a identidade da sua decoração ou dá uma repaginada no seu já habitual estilo. Inspire-se com as dicas do Westwing e dê novos significados À decoração do seu lar com uma saboneteira para banheiro!

Escolhendo a Saboneteira para Banheiro

Embora modelos personalizáveis e criativos de saboneteiras possam ser idealizados para tornar o seu banheiro único e diferenciado, uma boa saboneteira para banheiro pode encantar, simplesmente, pela sua praticidade e diálogo claro com os outros elementos do cômodo.

Prova disso são os múltiplos estilos de saboneteira para banheiro que pipocam no mercado, desde os modelos emadeirados, mais apropriados para lavabos e áreas com pouco acúmulo de umidade, aos de inox, que ficam ótimos dentro do box – inclusive, com modelos de porta-shampoo com saboneteira. O modelo ideal de uma saboneteira para banheiro, portanto, reside no equilíbrio que você pode trazer à composição do banheiro.

Assim, caso os itens do banheiro venham com o brilho de peças metálicas, uma saboneteira para banheiro de inox e cromada pode ser uma boa alternativa para complementar o luxo da sua decoração. Já ambientes práticos e de pouco uso podem se beneficiar de acessórios para banheiro igualmente fáceis de manter e cuidar. Estilos rústicos e provençais, além de inspirações retrô, podem ficar ainda mais proveitosos com uma saboneteira para banheiro de madeira ou, ainda, feita à mão com diferentes tipos de materiais – desde que resistentes à umidade e ao acúmulo de sabão.

Para cada estilo de saboneteira para banheiro escolhido, no entanto, algo em comum: os cuidados para manter a integridade e utilidade deles por mais tempo. Confira nossas dicas, a seguir.

Dicas para Limpar Acessórios para Banheiro

Cuidar dos acessórios para banheiro permite que a beleza do banheiro prevaleça por mais tempo. Entre os itens mais fáceis de tratar, a saboneteira demanda pouco esforço. Confira nossas dicas:

  • Uma saboneteira para banheiro com fendas ou buracos permite que a água e o sabão escorra facilmente por ela;
  • Produtos para a limpeza de banheiros podem limpar facilmente a saboneteira;
  • Soluções caseiras também servem, como uma solução à base de uma colher de bicarbonato de sódio e uma de vinagre de maçã;
  • Crie o hábito de limpar os acessórios semanalmente.

Inspire-se nas dicas do Westwing e encontre a saboneteira para banheiro que mais tenha a ver com o seu estilo e aprenda a cuidar muito bem do seu lar!

Próximas campanhas